Quero dicas para levar um homem pra cama. Ajudem ai, homens e mulheres?

Pessoal, é o seguinte, eu fico com um carinha, ele mora longe de mim,na cidade da minha mãe e eu tenho ido pra lá 2 x ao mês, no começo, ele me ligava,mandava msg, era atencioso, mas agora, quase n responde minhas msg, nem me atende ao cell. Não sei se é pela distância, só sei q está saindo fora. Só que EU QUERO ficar com ele nem que seja pela última vez. É um desejo meu, independente dele sair fora depois ou não. Não importa, mas quero fazer uma despedida que seja bem legal. Ele vai até a mim buscar um objeto dele que está comigo. O que eu devo fazer pra conseguir levar ele pra cama? que bebida eu devo servir, que roupa e langerie eu devo usar? Deem dicas por favor.

Comments

  • Quando ele chegar demonstre interesse e desejo por ele. Depois você o beija e o leva pra cama.

    Não use lingerie. Ponha a sua calcinha e sutiã mais sexy. Beije ele de uma forma enlouquecedora e delicada.

    Não perde essa oportunidade não menina. Faça ele enlouquecer. Não apenas pelo prazer, mas pela forma com que você pode conduzí-lo.

    Boa Sorte. Torcendo aqui por vc. Bjoo

  • Mana eu tinha imaginado uma situação td, mas só é legal se o casal já tiver bastante intimidade...

    Então tenta ser direta, lógico que com sensualidade, dê um abraço de boas vindas, e fala no ouvido dele que quer transar. Diga que se ele topar não vai se arrepender, e faça a casa pegar fogo! Seja bem louca mesmo, faça o que der na telha... Sexo sem compromisso gata.

  • Leva ele para um ambiente discreto...diz que a cama quebrou e precisar pregar/parafusar ... o cano quebrou ou tá vazando...algo do tipo...use uma roupa bem provocante, dê uma bebida a ele antes...passar um perfume bem chamativo ..............não dá pra resistir.

  • em primeiro lugar ele deve estar gostando de outra,

    em segundo lugar se ele gasta da coisa não precisa fazer nada,só o cheiro levanta a moral,

    em terceiro lugar ele não deve gostar muito da fruta,ai é só partir pra outra..

  • da umas pegada no bilau dele , ele vai pira,rs

  • Pega ele, e leva pra cama. Fácil

  • É só vc ficar pelada na frente dele , isso já é capaz de fazer qualquer cara ficar loko

  • Pelo que eu entendi.....vc quer dar pro cara de qualquer jeito.......se é isso......convide ele para um barzinho....tome umas e depois fale abertamente que tá afim de ter uma relação com ele....de homem e mulher.....vá em frente....goze a vontade e depois cada um pro seu lado.......boa sorte e seja feliz

  • O certo seria ele te levar, mas se incinue para ele, provoque, é melhor ele tomar a iniciativa

  • 123456789,TE ****

Sign In or Register to comment.