Quero dicas para levar um homem pra cama. Ajudem ai, homens e mulheres?
Pessoal, é o seguinte, eu fico com um carinha, ele mora longe de mim,na cidade da minha mãe e eu tenho ido pra lá 2 x ao mês, no começo, ele me ligava,mandava msg, era atencioso, mas agora, quase n responde minhas msg, nem me atende ao cell. Não sei se é pela distância, só sei q está saindo fora. Só que EU QUERO ficar com ele nem que seja pela última vez. É um desejo meu, independente dele sair fora depois ou não. Não importa, mas quero fazer uma despedida que seja bem legal. Ele vai até a mim buscar um objeto dele que está comigo. O que eu devo fazer pra conseguir levar ele pra cama? que bebida eu devo servir, que roupa e langerie eu devo usar? Deem dicas por favor.
Comments
Quando ele chegar demonstre interesse e desejo por ele. Depois você o beija e o leva pra cama.
Não use lingerie. Ponha a sua calcinha e sutiã mais sexy. Beije ele de uma forma enlouquecedora e delicada.
Não perde essa oportunidade não menina. Faça ele enlouquecer. Não apenas pelo prazer, mas pela forma com que você pode conduzí-lo.
Boa Sorte. Torcendo aqui por vc. Bjoo
Mana eu tinha imaginado uma situação td, mas só é legal se o casal já tiver bastante intimidade...
Então tenta ser direta, lógico que com sensualidade, dê um abraço de boas vindas, e fala no ouvido dele que quer transar. Diga que se ele topar não vai se arrepender, e faça a casa pegar fogo! Seja bem louca mesmo, faça o que der na telha... Sexo sem compromisso gata.
Leva ele para um ambiente discreto...diz que a cama quebrou e precisar pregar/parafusar ... o cano quebrou ou tá vazando...algo do tipo...use uma roupa bem provocante, dê uma bebida a ele antes...passar um perfume bem chamativo ..............não dá pra resistir.
em primeiro lugar ele deve estar gostando de outra,
em segundo lugar se ele gasta da coisa não precisa fazer nada,só o cheiro levanta a moral,
em terceiro lugar ele não deve gostar muito da fruta,ai é só partir pra outra..
da umas pegada no bilau dele , ele vai pira,rs
Pega ele, e leva pra cama. Fácil
É só vc ficar pelada na frente dele , isso já é capaz de fazer qualquer cara ficar loko
Pelo que eu entendi.....vc quer dar pro cara de qualquer jeito.......se é isso......convide ele para um barzinho....tome umas e depois fale abertamente que tá afim de ter uma relação com ele....de homem e mulher.....vá em frente....goze a vontade e depois cada um pro seu lado.......boa sorte e seja feliz
O certo seria ele te levar, mas se incinue para ele, provoque, é melhor ele tomar a iniciativa
123456789,TE ****