vamos ter noçao de onde estamos?entao responda,vale 10!!!?

em que cidade voce mora,nao vale mentir?!

pode dizer o bairro?

afinal ninguem sabe quem vc é ...

Update:

eu estou morando em salvador...pelourinho!!!

mas sou de sampa : imirim...

eita saudade ...

Comments

  • Gatinha linda.

    Ainda não entendi porque esta tua agressividade, estampada inclusive em teu perfil.

    Quem te fez assim tão desconfiada?

    Estou aqui no YR desde o dia de Natal de 2006 e nunca escondi coisa alguma; nem o meu nome, só que o coloquei em seu significado na Língua em que se originou.

    Já disse inclusive a rua e o número da casa onde nasci.

    Contei até mesmo como foi o parto de minha mãe e quais as pessoas presentes. É claro que contei aqui no YR porque ela me contou anos mais tarde.

    Nasci e moro em Porto Alegre. Nasci na margem direita do Arroio Dilúvio e há 37 anos moro na margem esquerda, à menos de 50 metros da avenida Ipiranga que margeia o referido Arroio.

    O bairro onde moro se chama PARTENON.

    Felicidades.

    VR.

  • Sou da capital nacional do Frevo e de onde saíram as canções do mestre Chico Science. Meu bairro é um poço, isso mesmo, ele tem um nome até engraçado: Poço da Panela. Tinha que ser no Recife mesmo.

  • Eu Moro No exterior. (USA)

    Bjs.

  • moro em Niteroi ,mas sou Paulistana , nasci prosimo ao Ipirapuera. sou bairrista, e estou com uma saudades imensa de Sao Paulo,

    >>>boa>sorte>ciganinha>>>

  • Mata de São João, Bahia. Para quem não sabe é a cidade onde localiza-se a conhecida Praia do Forte chamada de Polinésia Brasileira.

  • Niterói RJ-- Centro

    Bjô!

  • Eu moro em Atibaia

    no bairro jd colonial

    sabe que já estou enjoada de morar aqui?

    sempre as mesmas coisas rsrsrsr

    bj more♥

  • Rio de janeiro - Vila Valqueire....

    quer a rua tb?

    bjus

  • É sempre bom saber quem você realmente é... porque hoje em dia se não souber você simplesmente esta perdido na vida...

    Acha que é uma pessoa e simplesmente é Outra... Então muito cuidado com isso pode afetar em seus relacionamentos, negócios, e outros...

    Moro em Horizontina, Jardim Vila Nova

  • Moro na cohab II, itaquera, São paulo, SP

Sign In or Register to comment.