vamos ter noçao de onde estamos?entao responda,vale 10!!!?
em que cidade voce mora,nao vale mentir?!
pode dizer o bairro?
afinal ninguem sabe quem vc é ...
Update:eu estou morando em salvador...pelourinho!!!
mas sou de sampa : imirim...
eita saudade ...
Comments
Gatinha linda.
Ainda não entendi porque esta tua agressividade, estampada inclusive em teu perfil.
Quem te fez assim tão desconfiada?
Estou aqui no YR desde o dia de Natal de 2006 e nunca escondi coisa alguma; nem o meu nome, só que o coloquei em seu significado na Língua em que se originou.
Já disse inclusive a rua e o número da casa onde nasci.
Contei até mesmo como foi o parto de minha mãe e quais as pessoas presentes. É claro que contei aqui no YR porque ela me contou anos mais tarde.
Nasci e moro em Porto Alegre. Nasci na margem direita do Arroio Dilúvio e há 37 anos moro na margem esquerda, à menos de 50 metros da avenida Ipiranga que margeia o referido Arroio.
O bairro onde moro se chama PARTENON.
Felicidades.
VR.
Sou da capital nacional do Frevo e de onde saÃram as canções do mestre Chico Science. Meu bairro é um poço, isso mesmo, ele tem um nome até engraçado: Poço da Panela. Tinha que ser no Recife mesmo.
Eu Moro No exterior. (USA)
Bjs.
moro em Niteroi ,mas sou Paulistana , nasci prosimo ao Ipirapuera. sou bairrista, e estou com uma saudades imensa de Sao Paulo,
>>>boa>sorte>ciganinha>>>
Mata de São João, Bahia. Para quem não sabe é a cidade onde localiza-se a conhecida Praia do Forte chamada de Polinésia Brasileira.
Niterói RJ-- Centro
Bjô!
Eu moro em Atibaia
no bairro jd colonial
sabe que já estou enjoada de morar aqui?
sempre as mesmas coisas rsrsrsr
bj moreâ¥
Rio de janeiro - Vila Valqueire....
quer a rua tb?
bjus
à sempre bom saber quem você realmente é... porque hoje em dia se não souber você simplesmente esta perdido na vida...
Acha que é uma pessoa e simplesmente é Outra... Então muito cuidado com isso pode afetar em seus relacionamentos, negócios, e outros...
Moro em Horizontina, Jardim Vila Nova
Moro na cohab II, itaquera, São paulo, SP