Pode ser apenas um fetiche onde parte dele é vc dividir com alguma mulher, mas deve pensar que ela pode sair divulgando com, todo mundo. De outro modo temos o exemplo do David Back(não sei como escreve) Jogador famoso teve essa pratica divulgada pela esposa e confirmada por ele, portanto é possivel que seja apenas um fetiche.
Mas pode ser bisexualismo ou bibise.
Eis a solução: Descida se o seu problema é fetiche, bisexualidade ou ....., dai então não sera importante vir na net procurar uma resposta que ja esta escondida em vc.
kkkkkkkkkk ri mt se é loko usa calcinha meu isso é coisa de mulher, pq vc não usa uma cuequinha? taa me desculpe mais cada um é cada um quem sou eu pra te julgar, acho q se vc contar a ela isso ela vai desconfiar q vc é bi mais se vc esconder aí é problema teu
Comments
Hummm, não sei não..isso está me cheirando a viadagem. (sem preconceitos, claro).
vc só pode estar brincando... fala sério é uma brincadeira para animar o pessoal rsrsr... abraços
Beto.
Pode ser apenas um fetiche onde parte dele é vc dividir com alguma mulher, mas deve pensar que ela pode sair divulgando com, todo mundo. De outro modo temos o exemplo do David Back(não sei como escreve) Jogador famoso teve essa pratica divulgada pela esposa e confirmada por ele, portanto é possivel que seja apenas um fetiche.
Mas pode ser bisexualismo ou bibise.
Eis a solução: Descida se o seu problema é fetiche, bisexualidade ou ....., dai então não sera importante vir na net procurar uma resposta que ja esta escondida em vc.
Quem sabe no armario. rsrs
mermão, não da bola, faça um furinho na carcinha e bota a cabeça do pintinho pra fora, o que ela que e ver o volume do pintinho uhauhauhauha
faloh bibinhaaaaa
kkkkkkkkkk ri mt se é loko usa calcinha meu isso é coisa de mulher, pq vc não usa uma cuequinha? taa me desculpe mais cada um é cada um quem sou eu pra te julgar, acho q se vc contar a ela isso ela vai desconfiar q vc é bi mais se vc esconder aí é problema teu
Conta neh é melhor,porque uma hora ou outra ela vai descobrir.
Mas desculpas a minha pergunta,mas pq vc usa calcinha ?
kkkkkkkkkkkkkk' rindo alto pra caramba aki!
conta logo, de repente vcs podem ir juntos comprar umas peças
Conta se ela te realmente ama n vai ligar
Como é que é??????? kkkkkkkkkkkkkk