Devo contar a minha namorada que uso calcinha?

Sou homem e uso calcinha, mas a minha namorada não sabe.

Update:

-

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Hummm, não sei não..isso está me cheirando a viadagem. (sem preconceitos, claro).

• vc só pode estar brincando... fala sério é uma brincadeira para animar o pessoal rsrsr... abraços

• Beto.

Pode ser apenas um fetiche onde parte dele é vc dividir com alguma mulher, mas deve pensar que ela pode sair divulgando com, todo mundo. De outro modo temos o exemplo do David Back(não sei como escreve) Jogador famoso teve essa pratica divulgada pela esposa e confirmada por ele, portanto é possivel que seja apenas um fetiche.

Mas pode ser bisexualismo ou bibise.

Eis a solução: Descida se o seu problema é fetiche, bisexualidade ou ....., dai então não sera importante vir na net procurar uma resposta que ja esta escondida em vc.

Quem sabe no armario. rsrs

• mermão, não da bola, faça um furinho na carcinha e bota a cabeça do pintinho pra fora, o que ela que e ver o volume do pintinho uhauhauhauha

faloh bibinhaaaaa

• kkkkkkkkkk ri mt se é loko usa calcinha meu isso é coisa de mulher, pq vc não usa uma cuequinha? taa me desculpe mais cada um é cada um quem sou eu pra te julgar, acho q se vc contar a ela isso ela vai desconfiar q vc é bi mais se vc esconder aí é problema teu

• Conta neh é melhor,porque uma hora ou outra ela vai descobrir.

Mas desculpas a minha pergunta,mas pq vc usa calcinha ?

• kkkkkkkkkkkkkk' rindo alto pra caramba aki! :D

• conta logo, de repente vcs podem ir juntos comprar umas peças

• Conta se ela te realmente ama n vai ligar

• Como é que é??????? kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.