Meu marido vai revestir a parede do quarto pra acabar c/o cheiro do mofo,será que vai resolver?
Será que revestir a parede com azulejo vai acabar com o cheiro do mofo em minha casa. Não há infiltração e nem umidade, só mofo mesmo e o meu guarda roupa está cheirando. Preciso tirar todas as roupas pra lavar. O que faço? Só preciso acabar com o cheiro do mofo!!!!!
Update:Mesmo se eu aplicar o tal de Sika Top que falam que é bom?!? E como seria a aplicação nesse caso, mistura-se com cimento na hora de colar o azulejo na parede?
Comments
bom dia,mofo e um problema,ainda mais nos dias de chuva
vc sabia que mofo causa doenças respiratórias e alergias,bom vamos la.
1- de uma boa verifica nas paredes se não tem algum ponte que esta preto ou verde isso e fungos ou mofo.
2 olhe atrás dos moveis,ao afasta-lo se tiver um cheiro forte e a parede com uma mancha ,e fungo ou mofo.
3- nos dias de chuva evite lavar roupa,~e aconselhável não ter cortinas na casa.
4-procure abrir as janelas,deixar as portas do guarda-roupas abertas de vez em quando..
5-se faz muito tempo que vc não pinta as paredes,pinte
6-se o problema for umidade.conserte primeiro e depois pinte
7-para retirar mofo de parede,misture 1 medida de cloro para três de agua ,com pano passe na parede e deixar agir por 10 minutos e depois com um pano úmido agua limpe,senão sair tudo repita o processo.
8- não encoste o moveis nas paredes e o legal e passa um impermeabilizante atrás dos moveis.
tem um aparelho que se chama tira mofo ele e indicado para qualquer ambiente e moveis inclusive ropeiros ele custa R$ 39,00 reais.vou te passar o site e la vc se informa melhor
http://www.efetuar.com.br/
beto pintor inscrição municipal 26145 Atibaia SP
Não existe mofo se não houver umidade, pode ser que esteja acontecendo falta de ventilação neste quarto. Revestir com azulejos não vai resolver o problema. Caso você não encontre a origem do mofo é bom contratar um profissional para lhe orientar, certamente vai sair muito mais barato do que ficar fazendo tentativas...
isso mesmo tem que mistura tudo seu marido junto.
Concordo com as respostas anteriores.
A dica é uma boa ventilação.
Se vc usa "ar condicionado", reveja as condições
em q faz uso deste aparelho.
Pode-se também, afastar os móveis das paredes,
como o guarda-roupas e comodas, para facilitar
a ventilção por entre eles e as paredes.
Quando se ausentar por um periodo maior,
deixe as portas e gavetas dos mesmo abertas.
Eu concordo inteiramente com o pizzaiolo.
Acredito q por azulejo vc vai perder dinheiro e tempo.
Isso aconteceu na área de serviços da minha cs q tinha uma janela pequena e ñ dava uma boa ventilação; troquei a janela por uma 4 vzs maior e resolvi o problema.
Se existe mofo é porque há umidade, assim revestir a parede sem eliminar a causa não resolverá o problema. Muitas vezes a umidade é por condensação de vapores de água indicando que há pouca ventilação do ambiente e se forma a umidade na parede fria.