Meu marido vai revestir a parede do quarto pra acabar c/o cheiro do mofo,será que vai resolver?

Será que revestir a parede com azulejo vai acabar com o cheiro do mofo em minha casa. Não há infiltração e nem umidade, só mofo mesmo e o meu guarda roupa está cheirando. Preciso tirar todas as roupas pra lavar. O que faço? Só preciso acabar com o cheiro do mofo!!!!!

Update:

Mesmo se eu aplicar o tal de Sika Top que falam que é bom?!? E como seria a aplicação nesse caso, mistura-se com cimento na hora de colar o azulejo na parede?

Comments

• bom dia,mofo e um problema,ainda mais nos dias de chuva

vc sabia que mofo causa doenças respiratórias e alergias,bom vamos la.

1- de uma boa verifica nas paredes se não tem algum ponte que esta preto ou verde isso e fungos ou mofo.

2 olhe atrás dos moveis,ao afasta-lo se tiver um cheiro forte e a parede com uma mancha ,e fungo ou mofo.

3- nos dias de chuva evite lavar roupa,~e aconselhável não ter cortinas na casa.

4-procure abrir as janelas,deixar as portas do guarda-roupas abertas de vez em quando..

5-se faz muito tempo que vc não pinta as paredes,pinte

6-se o problema for umidade.conserte primeiro e depois pinte

7-para retirar mofo de parede,misture 1 medida de cloro para três de agua ,com pano passe na parede e deixar agir por 10 minutos e depois com um pano úmido agua limpe,senão sair tudo repita o processo.

8- não encoste o moveis nas paredes e o legal e passa um impermeabilizante atrás dos moveis.

tem um aparelho que se chama tira mofo ele e indicado para qualquer ambiente e moveis inclusive ropeiros ele custa R$ 39,00 reais.vou te passar o site e la vc se informa melhor

http://www.efetuar.com.br/

beto pintor inscrição municipal 26145 Atibaia SP

• Não existe mofo se não houver umidade, pode ser que esteja acontecendo falta de ventilação neste quarto. Revestir com azulejos não vai resolver o problema. Caso você não encontre a origem do mofo é bom contratar um profissional para lhe orientar, certamente vai sair muito mais barato do que ficar fazendo tentativas...

• isso mesmo tem que mistura tudo seu marido junto.

• Concordo com as respostas anteriores.

A dica é uma boa ventilação.

Se vc usa "ar condicionado", reveja as condições

em q faz uso deste aparelho.

Pode-se também, afastar os móveis das paredes,

como o guarda-roupas e comodas, para facilitar

a ventilção por entre eles e as paredes.

Quando se ausentar por um periodo maior,

deixe as portas e gavetas dos mesmo abertas.

• Eu concordo inteiramente com o pizzaiolo.

Acredito q por azulejo vc vai perder dinheiro e tempo.

Isso aconteceu na área de serviços da minha cs q tinha uma janela pequena e ñ dava uma boa ventilação; troquei a janela por uma 4 vzs maior e resolvi o problema.

• Se existe mofo é porque há umidade, assim revestir a parede sem eliminar a causa não resolverá o problema. Muitas vezes a umidade é por condensação de vapores de água indicando que há pouca ventilação do ambiente e se forma a umidade na parede fria.

Sign In or Register to comment.