Que bom filme é vc? (detalhes)?

Descubra através da sua personalidade qual bom filme você é. Basta responder sinceramente às perguntas para saber o resultado.

.

O teste é legal!!!!!

Podem clicar!!!!!

Bjos, lindos!!!!!

Comments

  • Imensidão Azul!!!!!!!!!

    Pôxa, pelo visto tem muita gente parecida ....Olha só quantos no mesmo filme...Que...bom, ainda existe bastante pessoas sensíveis por ai!

    Beijos querida

  • Nada referente a mim.

    =========================

    Você é "O sétimo selo" de Ingmar Bergman. Você é intelectual, interessado em ocultismo. E além de tudo é um mistério!!

    Sinopse: Após dez anos, um cavaleiro (Max Von Sydow) retorna das Cruzadas e encontra o país devastado pela peste negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte (Bengt Ekerot) surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Objetivando ganhar tempo, convida-a para um jogo de xadrez que decidirá se ele parte com a Morte ou não. Tudo depende da sua vitória no jogo e a Morte concorda com o desafio, já que não perde nunca.

    ================================

    Jurisprudêncio

  • Migucha! Deu lá, O sétimo selo, de Ingmar Bergman!

    Sobre ocultismo, me parece, sou meio místico, bateu!

    Bfsemana!

  • Muito legal, Melzinha!

    Eu seria "Imensidão Azul" como algumas pessoas aí em cima... rsrsrsrsrsrs.

    Beijos procê!

  • O teste é mto legal e interessante!

    O resultado do meu teste foi: Você é "O sétimo selo" de Ingmar Bergman. Você é intelectual, interessado em ocultismo. E além de tudo é um mistério!!

    Grande abraço e paz pra ti...

    ;)

  • O resultado foi:Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

    Adorei !!!!

  • O meu resultado foi:

    Você é "Os Idiotas" de Lars Von Trier. Você é desinibido(a), aventureiro. Não tem medo de experimentar e é um pouco retardado(a).

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    abraço

  • Vlw!

    Beijos linda!

    ♥

    --------------------------------------

    Eu sou "O ódio" de Mathieu Kassovitz

  • Leegaaal :)

  • gostei dos testes.obrigado.

Sign In or Register to comment.