Descubra através da sua personalidade qual bom filme você é. Basta responder sinceramente às perguntas para saber o resultado.
.
O teste é legal!!!!!
Podem clicar!!!!!
Bjos, lindos!!!!!
Imensidão Azul!!!!!!!!!
Pôxa, pelo visto tem muita gente parecida ....Olha só quantos no mesmo filme...Que...bom, ainda existe bastante pessoas sensíveis por ai!
Beijos querida
Nada referente a mim.
=========================
Você é "O sétimo selo" de Ingmar Bergman. Você é intelectual, interessado em ocultismo. E além de tudo é um mistério!!
Sinopse: Após dez anos, um cavaleiro (Max Von Sydow) retorna das Cruzadas e encontra o paÃs devastado pela peste negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte (Bengt Ekerot) surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Objetivando ganhar tempo, convida-a para um jogo de xadrez que decidirá se ele parte com a Morte ou não. Tudo depende da sua vitória no jogo e a Morte concorda com o desafio, já que não perde nunca.
================================
Jurisprudêncio
Migucha! Deu lá, O sétimo selo, de Ingmar Bergman!
Sobre ocultismo, me parece, sou meio mÃstico, bateu!
Bfsemana!
Muito legal, Melzinha!
Eu seria "Imensidão Azul" como algumas pessoas aà em cima... rsrsrsrsrsrs.
Beijos procê!
O teste é mto legal e interessante!
O resultado do meu teste foi: Você é "O sétimo selo" de Ingmar Bergman. Você é intelectual, interessado em ocultismo. E além de tudo é um mistério!!
Grande abraço e paz pra ti...
O resultado foi:Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).
Adorei !!!!
O meu resultado foi:
Você é "Os Idiotas" de Lars Von Trier. Você é desinibido(a), aventureiro. Não tem medo de experimentar e é um pouco retardado(a).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço
Vlw!
Beijos linda!
â¥
--------------------------------------
Eu sou "O ódio" de Mathieu Kassovitz
Leegaaal
gostei dos testes.obrigado.
Comments
Imensidão Azul!!!!!!!!!
Pôxa, pelo visto tem muita gente parecida ....Olha só quantos no mesmo filme...Que...bom, ainda existe bastante pessoas sensíveis por ai!
Beijos querida
Nada referente a mim.
=========================
Você é "O sétimo selo" de Ingmar Bergman. Você é intelectual, interessado em ocultismo. E além de tudo é um mistério!!
Sinopse: Após dez anos, um cavaleiro (Max Von Sydow) retorna das Cruzadas e encontra o paÃs devastado pela peste negra. Sua fé em Deus é sensivelmente abalada e enquanto reflete sobre o significado da vida, a Morte (Bengt Ekerot) surge à sua frente querendo levá-lo, pois chegou sua hora. Objetivando ganhar tempo, convida-a para um jogo de xadrez que decidirá se ele parte com a Morte ou não. Tudo depende da sua vitória no jogo e a Morte concorda com o desafio, já que não perde nunca.
================================
Jurisprudêncio
Migucha! Deu lá, O sétimo selo, de Ingmar Bergman!
Sobre ocultismo, me parece, sou meio mÃstico, bateu!
Bfsemana!
Muito legal, Melzinha!
Eu seria "Imensidão Azul" como algumas pessoas aà em cima... rsrsrsrsrsrs.
Beijos procê!
O teste é mto legal e interessante!
O resultado do meu teste foi: Você é "O sétimo selo" de Ingmar Bergman. Você é intelectual, interessado em ocultismo. E além de tudo é um mistério!!
Grande abraço e paz pra ti...
O resultado foi:Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).
Adorei !!!!
O meu resultado foi:
Você é "Os Idiotas" de Lars Von Trier. Você é desinibido(a), aventureiro. Não tem medo de experimentar e é um pouco retardado(a).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço
Vlw!
Beijos linda!
â¥
--------------------------------------
Eu sou "O ódio" de Mathieu Kassovitz
Leegaaal
gostei dos testes.obrigado.