Isso que a minha mãe fez é justo?
Estava planejando meu passeio pro Hopi-Hari faz um mês, esperei, esperei, estava super ansioso, aí meu irmão vem racha a cabeça e minha mãe diz "Num momento difícil como esse você quer se divertir?"
Poxa, o meu irmão se esculacha e eu sou afetado, qual é o problema de eu me divertir?
Ela disse que não vai me dar o dinheiro para o passeio, falou para eu pedir pro meu pai, mas ele não irá dar, já gastou muito dinheiro comigo ultimamente, não estou gostando nada disso…
Eu iria na quinta-feira…
Comments
Esse é um dos motivos pelo qual as pessoas ficam mais "pütas". É chato pra caramba isso, mas, po, tenta conversar com a sua mãe, afinal, você planeja isso a meses, e não tem culpa do que aconteceu com seu irmão. Eu to falando isso por você, se fosse eu, eu já tinha discutido pra k7 c a minha mãe, putz, eu ia fikar mto püto mrmo.
mas, faz isso que eu falei. tenta conversar c ela, ;D
Nossa Igor Oo sem noção o quanto tu é egoÃsta.
Ela está certa...
Não tenho nada à ver com você e nem com a sua vida, mas você acha certo se divertir enquanto seu irmão está mal?
Cada um com a sua consciência...
Se cuida
Primeiro, o medo de voce ser o rpoximo a se esborrachar, pode causar apreensão,já que é o único inteiro,agora, segundo é falta de solidariedade, ir passear enquanto seu irmão está arrebentado, falta de compaixão, e falta de juÃzo a sua, ao ver seus pais gastando muito dinheiro,com medico,remedio,apra seu irmão,apreensivos em ver seu irmão com possibilidade de morrer ou ficar zuiado, deficiente mental,por exemplo ou com outras sequelas graves e voce deixar seus pais com o coração na mão,apenas por um hopi rari,da vida, olha e na quinta vai chover,além disso é vespera da sexta-feira da paixão e tradicionalmente os cristãos.por respeito a cruicificação de jesus não saem apra se divertir, é considerado falta de respsieot e consideração, isso. reflitas sobre isso.
Ela esta errada
Na boa, você viaja legal o.O
Pensa q tudo vai vim de mão beijada meu fio? Não é assim! Se ela diz q não pode então não pode. Aprenda com isso pq qnt mais velho mais piora! kkkkkk
cuida do seu mano, um pouquinho...o que custa?
hopi hari vai estar lá, te esperando.
sucesso, xuxu.
E A VIDA.... E **** ISSO.
ual. Seja menos egoista . Vc gosta do seu irmao? Pelo visto vc nao ficou preocupado