Isso que a minha mãe fez é justo?

Estava planejando meu passeio pro Hopi-Hari faz um mês, esperei, esperei, estava super ansioso, aí meu irmão vem racha a cabeça e minha mãe diz "Num momento difícil como esse você quer se divertir?"

Poxa, o meu irmão se esculacha e eu sou afetado, qual é o problema de eu me divertir?

Ela disse que não vai me dar o dinheiro para o passeio, falou para eu pedir pro meu pai, mas ele não irá dar, já gastou muito dinheiro comigo ultimamente, não estou gostando nada disso…

Eu iria na quinta-feira…

Comments

  • Esse é um dos motivos pelo qual as pessoas ficam mais "pütas". É chato pra caramba isso, mas, po, tenta conversar com a sua mãe, afinal, você planeja isso a meses, e não tem culpa do que aconteceu com seu irmão. Eu to falando isso por você, se fosse eu, eu já tinha discutido pra k7 c a minha mãe, putz, eu ia fikar mto püto mrmo.

    mas, faz isso que eu falei. tenta conversar c ela, ;D

  • Nossa Igor Oo sem noção o quanto tu é egoísta.

  • Ela está certa...

    Não tenho nada à ver com você e nem com a sua vida, mas você acha certo se divertir enquanto seu irmão está mal?

    Cada um com a sua consciência...

    Se cuida

  • Primeiro, o medo de voce ser o rpoximo a se esborrachar, pode causar apreensão,já que é o único inteiro,agora, segundo é falta de solidariedade, ir passear enquanto seu irmão está arrebentado, falta de compaixão, e falta de juízo a sua, ao ver seus pais gastando muito dinheiro,com medico,remedio,apra seu irmão,apreensivos em ver seu irmão com possibilidade de morrer ou ficar zuiado, deficiente mental,por exemplo ou com outras sequelas graves e voce deixar seus pais com o coração na mão,apenas por um hopi rari,da vida, olha e na quinta vai chover,além disso é vespera da sexta-feira da paixão e tradicionalmente os cristãos.por respeito a cruicificação de jesus não saem apra se divertir, é considerado falta de respsieot e consideração, isso. reflitas sobre isso.

  • Ela esta errada :s

  • Na boa, você viaja legal o.O

  • Pensa q tudo vai vim de mão beijada meu fio? Não é assim! Se ela diz q não pode então não pode. Aprenda com isso pq qnt mais velho mais piora! kkkkkk

  • cuida do seu mano, um pouquinho...o que custa?

    hopi hari vai estar lá, te esperando.

    sucesso, xuxu.

  • E A VIDA.... E **** ISSO.

  • ual. Seja menos egoista . Vc gosta do seu irmao? Pelo visto vc nao ficou preocupado

Sign In or Register to comment.