O q fazer quando estamos conversando com alguém e esta pessoa cospe no rosto da gente o tempo todo?

Fingir que não houve nada ou limpar na hora deixando a pessoa super sem graça???

Comments

  • Realmente é algo super desagradável.Se for uma pessoa muito amiga,bem próxima,o melhor que se tem a fazer é dizer para a pessoa,pois se essa pessoa é amiga vai entender.Agora,se não for uma pessoa do círculo de amizades,é melhor disfarçar e limpar.De qualquer forma,é super desagradável,tanto para quem recebeu a cusparada como para quem deu.

  • Silel,é uma situação que já aconteceu comigo,fiquei sem graça mas fiz questão de que a pessoa notasse que me cuspiu,mesmo sem querer,mas aproveitando "o sem querer",fiz ela perceber.Não sei se houve correção da parte dela,só sei que comigo somente conversamos mantendo distância.

  • Bom eu limparia, agora se mesmo assim a pessoa não se ligar existe uma terceira opção: leve um guada-chuva.

  • Melhor deixá-la sem graça e dizer: "Rapaz, esse negócio de conversar cuspindo não dá! ". Talvez ela nem saiba, é como mau-hálito. Agora, se for fruto de alguma doença, não faça nada além de brincar com a cuspidela.

  • depende da pessoa.

    se eh amigo meu eu limpo na hora e ainda zoo, mais tudo na brincadeira claro.

    se eh alguem menos chegado, eu limpo sutilmente, mas deixo a pessoa perceber. ai ou ela pede desculpa, ou fica virando de lado disfarçadamente pra evitar o constrangimento.

  • Afaste um pouco e trate de se despedir o mais rápido possivel. Shalom. Bjus.

  • Levanta e vai embora. Não deve ser importante o que ela dizia.

  • muito desagradável,mas temos que fingir ser agradável,,,, tenho uma amiga que é assim o tempo todo e não consigo corrigi-la, pior é me sentar a mesa com ela vc imagina o desconforto..... acho que a solução é termos um guarda -chuva sempre em mãos.... abraços

  • Tente falar a verdade e aconselhar procurar um odontólogo ou talvez um fonoaudiólogo. Faça isso em particular, assim, a pessoa perceberá que você quer ajudar.

    Se a pessoa continuar com essa situação desagradável:

    1- Diga que tem um compromisso. Tem de ir para não chegar atrasada. Vai saindo e se despedindo.

    2- Ou talvez diga que você tem uma tarefa urgente para terminar, depois continua a conversa.

  • limpe na hora e se afaste ou tenye converssar de lado a pessoa vai se tocar do ocorido

Sign In or Register to comment.