Qual a sua solução para impedir o avanço do islamismo no ocidente?

.

Update:

A França e Inglaterra nunca tiveram tantos imigrantes islamicos na história como está ocorrendo.

Parlamentares ingleses fizeram reuniões para discutir o futuro desse movimento de invasão dos muçulmanos na Europa. Tudo isso após um ataque terrorista que DECAPITOU um solado britânico.

A França já começou a punir o uso de burcas nas ruas públicas há 2 anos mas é só o início.

Na sua opinião, o que deve ser feito para combater o avanço islamico nos nossos países do ocidente/

Comments

• nao tem jeito de impedir

• Meu caro.

Não sei quem lhe pôs no rumo errado, mas eis-me aqui p/ coloca-la no certo again:

Os muçulmanos de Europa são oriundos das colônias francesas de África. Seus avós foram levados a Europa como escravos. Já eram muçulmanos qdº lá chegaram.

Então, você pensa que deve mandar os descendentes dos escravos africanos [brasilianos] de volta à África?

Consegue entender o que escrevo?

P.S:

Edith Piaf era berber cabila, muçulmana e africana.

Zidane é berber, muçulmano e africano.

Ninguém diz já que ambos são albinos...

• eu vou lá

viajo amanhã e eles vão ver só

vou chegar, chegando

*negocio é o seguinte, cambada, vamos colocar ordem nessa bagunça aqui*

que acha?

tenho chance de voltar c/ vida?

acho que vai ter islamico correndo atras de mim o resto de minha vida e eu que não corra muito não, para ver.

• Oi, só se for matando gente! Sim porque maior parte dos muçulmanos ocidentais, ao contrario do que muita gente pensa, são convertidos! Ninguem chegou apontando kalashnikov na cabeça dos brasileiros muçulmanos, e com certeza voce nunca viu homem-bomba rebentando por aí...

O islamismo é uma religião bela e coerente, acredite-me. O que nos chega do Oriente Médio, é apenas a parte podre da maçã. Há fanatismo e imbecilidade em todas as religiões. Não há porque tentar evitar o avanço natural de uma crença, isto enquanto ninguem for afectado severamente por isso. Aqui na Peninsula Iberica mouros e cristaos viviam em harmonia, foram magníficos tempos em que o conhecimento medieval avançou incrivelmente devido à paz e ao respeito. Isso pode voltar a acontecer!

• Cara,vai na minha,não mexe com esses cara não,deixa eles se matarem pra lá.

• Nada deterá o aumento do islamismo porque é como uma inoculação.

Nem proibir burcas, mesquitas ou partidos islâmicos surtirá efeito. Até nos EUA que são neuróticos com o terrorismo o Islã cresce assustadoramente. Um pensador certa vez advertiu: O ocidente precisa se preparar para a hegemonia islâmica. Porque se pode aprisionar pessoas mas não se aprisiona idéias e ideologias.

• A solução seria enviar todos ateus para lá, e enquanto se divertem explodindo os incrédulos, esquecem do ocidente.

Sign In or Register to comment.