Qual a sua solução para impedir o avanço do islamismo no ocidente?
.
Update:A França e Inglaterra nunca tiveram tantos imigrantes islamicos na história como está ocorrendo.
Parlamentares ingleses fizeram reuniões para discutir o futuro desse movimento de invasão dos muçulmanos na Europa. Tudo isso após um ataque terrorista que DECAPITOU um solado britânico.
A França já começou a punir o uso de burcas nas ruas públicas há 2 anos mas é só o início.
Na sua opinião, o que deve ser feito para combater o avanço islamico nos nossos países do ocidente/
Comments
nao tem jeito de impedir
Meu caro.
Não sei quem lhe pôs no rumo errado, mas eis-me aqui p/ coloca-la no certo again:
Os muçulmanos de Europa são oriundos das colônias francesas de África. Seus avós foram levados a Europa como escravos. Já eram muçulmanos qdº lá chegaram.
Então, você pensa que deve mandar os descendentes dos escravos africanos [brasilianos] de volta à África?
Consegue entender o que escrevo?
P.S:
Edith Piaf era berber cabila, muçulmana e africana.
Zidane é berber, muçulmano e africano.
Ninguém diz já que ambos são albinos...
eu vou lá
viajo amanhã e eles vão ver só
vou chegar, chegando
*negocio é o seguinte, cambada, vamos colocar ordem nessa bagunça aqui*
que acha?
tenho chance de voltar c/ vida?
acho que vai ter islamico correndo atras de mim o resto de minha vida e eu que não corra muito não, para ver.
Oi, só se for matando gente! Sim porque maior parte dos muçulmanos ocidentais, ao contrario do que muita gente pensa, são convertidos! Ninguem chegou apontando kalashnikov na cabeça dos brasileiros muçulmanos, e com certeza voce nunca viu homem-bomba rebentando por aí...
O islamismo é uma religião bela e coerente, acredite-me. O que nos chega do Oriente Médio, é apenas a parte podre da maçã. Há fanatismo e imbecilidade em todas as religiões. Não há porque tentar evitar o avanço natural de uma crença, isto enquanto ninguem for afectado severamente por isso. Aqui na Peninsula Iberica mouros e cristaos viviam em harmonia, foram magníficos tempos em que o conhecimento medieval avançou incrivelmente devido à paz e ao respeito. Isso pode voltar a acontecer!
Cara,vai na minha,não mexe com esses cara não,deixa eles se matarem pra lá.
Nada deterá o aumento do islamismo porque é como uma inoculação.
Nem proibir burcas, mesquitas ou partidos islâmicos surtirá efeito. Até nos EUA que são neuróticos com o terrorismo o Islã cresce assustadoramente. Um pensador certa vez advertiu: O ocidente precisa se preparar para a hegemonia islâmica. Porque se pode aprisionar pessoas mas não se aprisiona idéias e ideologias.
A solução seria enviar todos ateus para lá, e enquanto se divertem explodindo os incrédulos, esquecem do ocidente.