se vc podesse se libertar do seu jeito de ser, que pessoa ou tipo de pessoa vc gostaria de ser?

digo:eu sou uma pessoa muito desconfiada das coisas e não consigo deixar de ser assim, queria ser mais liberal e tambem não consigo entender ou aceitar por que algumas pessoas consegem ser tão despreocupadas e parecerem felizes

Comments

  • Eu gostaria de ser super extrovertida, ter muita, mas muita expressão corporal. Ser uma verdadeira artista representando no palco da vida!!!!

  • Aquilo que somos não podemos modificar, só atenuar.

    É fácil não ir jantar fora na 2ª feira e ir na 3ª. É fácil estudar ou não estudar. Mudar aquilo que somos não é possível, mas podemos melhorar.

    Primeiro temos de nos conhecer e aceitar o que somos e depois podemos entender mais os outros.

    Abraço

  • Queria ser menos maleavél. Seria alguém que perdoaria com mais faclidade as traições e a maldade das pessoas; seria uma pessoa menos comprometida, pois vejo que essa qualidade em alguns termos me faz mal e confiaria menos nas pessoas, pois só assim me decepcionaria menos, inclusive com a minha família. Boa pergunta. Abraço.

  • Sou um cara Zen, desencanado, não total, gostaria de ter uma memória melhor, pq as vezes de tão desencanado acabo esquecendo de algumas coisas importantes...

  • Gostaria de não falar tanto...ás vezes nem eu me aguento..kkk..

    Gostaria tbm de dançar bem...sou péssima!!

  • Gostaria de ser mais popular e menos tímido! Isso me ajudaria no negócio de vendas q estou tentando "alavancar".

  • gostaria de ser arqui-triliardária

    ou seja muito muito muito muito muito muito muito infinitas vezes muito rica

    quem é rico tem tudo

  • chuky norris de kabelo grande i heavy metal

  • Gostaria de ser menos tímida, estou procurando recursos q/ me ajudem!

Sign In or Register to comment.