se vc podesse se libertar do seu jeito de ser, que pessoa ou tipo de pessoa vc gostaria de ser?
digo:eu sou uma pessoa muito desconfiada das coisas e não consigo deixar de ser assim, queria ser mais liberal e tambem não consigo entender ou aceitar por que algumas pessoas consegem ser tão despreocupadas e parecerem felizes
Comments
Eu gostaria de ser super extrovertida, ter muita, mas muita expressão corporal. Ser uma verdadeira artista representando no palco da vida!!!!
Aquilo que somos não podemos modificar, só atenuar.
à fácil não ir jantar fora na 2ª feira e ir na 3ª. à fácil estudar ou não estudar. Mudar aquilo que somos não é possÃvel, mas podemos melhorar.
Primeiro temos de nos conhecer e aceitar o que somos e depois podemos entender mais os outros.
Abraço
Queria ser menos maleavél. Seria alguém que perdoaria com mais faclidade as traições e a maldade das pessoas; seria uma pessoa menos comprometida, pois vejo que essa qualidade em alguns termos me faz mal e confiaria menos nas pessoas, pois só assim me decepcionaria menos, inclusive com a minha famÃlia. Boa pergunta. Abraço.
Sou um cara Zen, desencanado, não total, gostaria de ter uma memória melhor, pq as vezes de tão desencanado acabo esquecendo de algumas coisas importantes...
Gostaria de não falar tanto...ás vezes nem eu me aguento..kkk..
Gostaria tbm de dançar bem...sou péssima!!
Gostaria de ser mais popular e menos tÃmido! Isso me ajudaria no negócio de vendas q estou tentando "alavancar".
FREDIE MERCURY
gostaria de ser arqui-triliardária
ou seja muito muito muito muito muito muito muito infinitas vezes muito rica
quem é rico tem tudo
chuky norris de kabelo grande i heavy metal
Gostaria de ser menos tÃmida, estou procurando recursos q/ me ajudem!