Urgência!! Me ajudem!!?

Meu cachorro tem 9 anos de idade. Ele ta chorando demais e não come faz 1 dia e meio, mais já ta muito magro! Ele emagrece muito rapido! E eu to desesperada pois ate hoje de tarde ele tava melhor pois tinha tomado soro mas agora não para de chorar... o que eu faço? Sabem o que ele pode ter? Ah ele vomita, ele vomita a comida que comeu e uma gosma branca... pf me ajudem?

Comments

  • Leve a um veteninario e rapido se você ja levou não sei bem o que fazer ... Da leite pra ele pq se ele tiver sido envenenado o leite ajuda tenta trocar a ração arrume um pouco com um amigo e experimente e observe .

  • Pode ser gastrite,melhor levar a um veterinário super rápido,isso corre o risco dele perder a vida.Meu cachorro tinha 15 anos e tinha o mesmo sintomas, e quando o veterinário foi dar uma injeção ele nao resistiu, e faleceu );

  • menina se você quer que ele viva mais uns anos,

    leve ele com urgencia ao veterinario!

    ele deve estar sentindo muita dor...com certeza!

    tadinho melhoras para ele beijos

  • Olá.. sou estudante de medicina veterinária... pelo que vc me falou e pela idade pode ser gastrite.... mas realmente leve logo a algum veterinario para fazer o diagnostico e o tratamento certo... (se demorar muito corre risco de vida).....

    Melhoras pra ele......

Sign In or Register to comment.