Urgência!! Me ajudem!!?
Meu cachorro tem 9 anos de idade. Ele ta chorando demais e não come faz 1 dia e meio, mais já ta muito magro! Ele emagrece muito rapido! E eu to desesperada pois ate hoje de tarde ele tava melhor pois tinha tomado soro mas agora não para de chorar... o que eu faço? Sabem o que ele pode ter? Ah ele vomita, ele vomita a comida que comeu e uma gosma branca... pf me ajudem?
Comments
Leve a um veteninario e rapido se você ja levou não sei bem o que fazer ... Da leite pra ele pq se ele tiver sido envenenado o leite ajuda tenta trocar a ração arrume um pouco com um amigo e experimente e observe .
Pode ser gastrite,melhor levar a um veterinário super rápido,isso corre o risco dele perder a vida.Meu cachorro tinha 15 anos e tinha o mesmo sintomas, e quando o veterinário foi dar uma injeção ele nao resistiu, e faleceu );
menina se você quer que ele viva mais uns anos,
leve ele com urgencia ao veterinario!
ele deve estar sentindo muita dor...com certeza!
tadinho melhoras para ele beijos
Olá.. sou estudante de medicina veterinária... pelo que vc me falou e pela idade pode ser gastrite.... mas realmente leve logo a algum veterinario para fazer o diagnostico e o tratamento certo... (se demorar muito corre risco de vida).....
Melhoras pra ele......