Minha esposa fez. à cara e dolorida, mas dá resultado. Procure um clÃnico competente, pois do contrário você pode ficar com manchas por um bom tempo.
Nunk conheci e nem fiz,dizem por aà q causa câncer de pele,assim como aqueles cremes q dizem ser milagrosos e retiram os pêlos e demoram vários dias pra nascer novamente.
Sim, funciona mas depende da área e da quantidade de pêlos q vc tem. Se tiver muitos pêlos, será impossÃvel se livrar de todos eles com a depilação. Mas em áreas onde os pêlos são mais ralos, finos, claros a depilação a laser consegue eliminá-los bem.
Comments
Eu já fiz, há muito tempo e funcionou.
Fiz laser nas axilas e resolveu mesmo!
Mas, não esqueça de procurar uma clinica
responsável, as vezes por causa de preço
as pessoas se dão mal, cuidado !
Boa sorte.
Funciona mas não é definitiva, dependendo do laser, dura de 1 à 3 anos, mas pode ser bem antes disso.
Bom, conheço uma amiga minha que fez nas pernas, e ela disse que nunca mais nasceu nada de pelos nas pernas.
Tem que tomar cuidado porem, em procurar a clinica certa.
Funciona mas somente por uns tempos. Depois os pelos voltam a crescer. Para mim durou cerca de um ano
Minha esposa fez. à cara e dolorida, mas dá resultado. Procure um clÃnico competente, pois do contrário você pode ficar com manchas por um bom tempo.
Melhora bastante sim, mas para eliminar os pêlos totalmente você pode precisar de muitas sessões - e é caro. Na minha opinião, o ideal é fazer só para diminuir os pêlos.
Tenho um amigo que fez na barba, por questões alérgicas a lâminas, e deu certo.
Funciona porque o laser mata o folÃculo capilar, é como se você arrancasse a raiz de uma planta - ela não daria mais folhas nem flores.
Se você deseja fazer procure uma clÃnica responsável com profissionais competentes, pois este procedimento clinico pode causar danos a saúde.
Nunk conheci e nem fiz,dizem por aà q causa câncer de pele,assim como aqueles cremes q dizem ser milagrosos e retiram os pêlos e demoram vários dias pra nascer novamente.
Sim, funciona mas depende da área e da quantidade de pêlos q vc tem. Se tiver muitos pêlos, será impossÃvel se livrar de todos eles com a depilação. Mas em áreas onde os pêlos são mais ralos, finos, claros a depilação a laser consegue eliminá-los bem.
sei não