Depilação a laser funciona mesmo?

Você já fez ou conhece alguém que fez e que realmente eliminou os pêlos indejesados?

Comments

  • Eu já fiz, há muito tempo e funcionou.

    Fiz laser nas axilas e resolveu mesmo!

    Mas, não esqueça de procurar uma clinica

    responsável, as vezes por causa de preço

    as pessoas se dão mal, cuidado !

    Boa sorte.

  • Funciona mas não é definitiva, dependendo do laser, dura de 1 à 3 anos, mas pode ser bem antes disso.

  • Bom, conheço uma amiga minha que fez nas pernas, e ela disse que nunca mais nasceu nada de pelos nas pernas.

    Tem que tomar cuidado porem, em procurar a clinica certa.

  • Funciona mas somente por uns tempos. Depois os pelos voltam a crescer. Para mim durou cerca de um ano

  • Minha esposa fez. É cara e dolorida, mas dá resultado. Procure um clínico competente, pois do contrário você pode ficar com manchas por um bom tempo.

  • Melhora bastante sim, mas para eliminar os pêlos totalmente você pode precisar de muitas sessões - e é caro. Na minha opinião, o ideal é fazer só para diminuir os pêlos.

  • Tenho um amigo que fez na barba, por questões alérgicas a lâminas, e deu certo.

    Funciona porque o laser mata o folículo capilar, é como se você arrancasse a raiz de uma planta - ela não daria mais folhas nem flores.

    Se você deseja fazer procure uma clínica responsável com profissionais competentes, pois este procedimento clinico pode causar danos a saúde.

  • Nunk conheci e nem fiz,dizem por aí q causa câncer de pele,assim como aqueles cremes q dizem ser milagrosos e retiram os pêlos e demoram vários dias pra nascer novamente.

  • Sim, funciona mas depende da área e da quantidade de pêlos q vc tem. Se tiver muitos pêlos, será impossível se livrar de todos eles com a depilação. Mas em áreas onde os pêlos são mais ralos, finos, claros a depilação a laser consegue eliminá-los bem.

  • sei não

Sign In or Register to comment.