Vc tem que baixar um programa chamado MESSENGER PLUS, mas tem q ser coerente a sua versão do MSN.
Vai no site do baixaki.com.br e digita o nome do programa, aà eh soh baixar a versao correspondente com a versao que vc usa.
Depois eh soh instalar, seguir os passos que o site ensina ou q vc mesmo pode fazer sozinho e ir trocar o nick normalmente, MAS desta vez vc vai ver as opçoes de sublinhado, negrito, italico, cores, gradientes e TALZ!
Espero ter ajudado e boa sorte, senao nao conseguir, me add e me fala que eu te ajudo.
digite na caixa de busca logo na entrada MSN MESSENGER 9.0 e mande buscar
pronto eis ai o bicho, MAS baixe tambem o tradutor logo abaixo dele este: Tradução do MSN 9.0 2.0
quando estiver com tudo em mãos instale primeiro o msn e depois o tradutor que fará a busca ao arquivo do msn e o traduzirá para o portugues
eis ai a versão mais nova e a melhor
quer mais?
olhe mais abaixo um pouco e verá o :Messenger Plus! Live 4.60.326
mas oh se baixar ao instalar NÃO ACEITE O PATROCINADOR
INSTALAR SEM PATROCINIO CERTO?
chega ou quer mais um pouco que tal suas fotos se tornarem um slidershow como vá a terceira folha do site e baixe este :MSN Pictures Displayer 4.5.5.6
Comments
Tem que baixar o Messenger Plus!
http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-p...
=D
voce deve baixar um programa xamado msn plus no baixaki
Vc jaah teem o Plus ?
Se tiveer.. vc faaaz do msm jeitoo quee vc colocaa no nick ..
copiiia e colaa naa frasee =D
esperoo teer ajudadoo
BzOooo
Vc tem que baixar um programa chamado MESSENGER PLUS, mas tem q ser coerente a sua versão do MSN.
Vai no site do baixaki.com.br e digita o nome do programa, aà eh soh baixar a versao correspondente com a versao que vc usa.
Depois eh soh instalar, seguir os passos que o site ensina ou q vc mesmo pode fazer sozinho e ir trocar o nick normalmente, MAS desta vez vc vai ver as opçoes de sublinhado, negrito, italico, cores, gradientes e TALZ!
Espero ter ajudado e boa sorte, senao nao conseguir, me add e me fala que eu te ajudo.
(PODE ME ADD AKI NO YR MESMO E FALAR CMG)
Vlw, até mais.
Ae irmão vou te dar uma dica melhor ai tu vai poder fazer mais que isso
quer ver :
pega lá e manda ver e depois me conta se gostou
então vamos nessa
Conheçe o SUPERDOWLOANDS vá ao site http://superdownloads.uol.com.br/windows/index.htm...
digite na caixa de busca logo na entrada MSN MESSENGER 9.0 e mande buscar
pronto eis ai o bicho, MAS baixe tambem o tradutor logo abaixo dele este: Tradução do MSN 9.0 2.0
quando estiver com tudo em mãos instale primeiro o msn e depois o tradutor que fará a busca ao arquivo do msn e o traduzirá para o portugues
eis ai a versão mais nova e a melhor
quer mais?
olhe mais abaixo um pouco e verá o :Messenger Plus! Live 4.60.326
mas oh se baixar ao instalar NÃO ACEITE O PATROCINADOR
INSTALAR SEM PATROCINIO CERTO?
chega ou quer mais um pouco que tal suas fotos se tornarem um slidershow como vá a terceira folha do site e baixe este :MSN Pictures Displayer 4.5.5.6
instalar sem problemas
Bom eis o que voce queria e mais um pouco
mas se quiser mais ainda revire os programas ai
há de tudo e muito mais
tai agora é só curtir e gozar a turma que tá ultrapassada
valeu foi um prazer ajudar
espero que goste