Como eu coloco cor na mensagem pessoal do "msn" ?

eu gostaria de saber se alguem sabe u link de algum site, pra mim baixar um script para deixar a mensagem pessoal do meu msn colorida ???

Comments

  • voce deve baixar um programa xamado msn plus no baixaki

  • Vc jaah teem o Plus ?

    Se tiveer.. vc faaaz do msm jeitoo quee vc colocaa no nick ..

    copiiia e colaa naa frasee =D

    esperoo teer ajudadoo

    BzOooo

  • Vc tem que baixar um programa chamado MESSENGER PLUS, mas tem q ser coerente a sua versão do MSN.

    Vai no site do baixaki.com.br e digita o nome do programa, aí eh soh baixar a versao correspondente com a versao que vc usa.

    Depois eh soh instalar, seguir os passos que o site ensina ou q vc mesmo pode fazer sozinho e ir trocar o nick normalmente, MAS desta vez vc vai ver as opçoes de sublinhado, negrito, italico, cores, gradientes e TALZ!

    Espero ter ajudado e boa sorte, senao nao conseguir, me add e me fala que eu te ajudo.

    (PODE ME ADD AKI NO YR MESMO E FALAR CMG)

    Vlw, até mais.

  • Ae irmão vou te dar uma dica melhor ai tu vai poder fazer mais que isso

    quer ver :

    pega lá e manda ver e depois me conta se gostou

    então vamos nessa

    Conheçe o SUPERDOWLOANDS vá ao site http://superdownloads.uol.com.br/windows/index.htm...

    digite na caixa de busca logo na entrada MSN MESSENGER 9.0 e mande buscar

    pronto eis ai o bicho, MAS baixe tambem o tradutor logo abaixo dele este: Tradução do MSN 9.0 2.0

    quando estiver com tudo em mãos instale primeiro o msn e depois o tradutor que fará a busca ao arquivo do msn e o traduzirá para o portugues

    eis ai a versão mais nova e a melhor

    quer mais?

    olhe mais abaixo um pouco e verá o :Messenger Plus! Live 4.60.326

    mas oh se baixar ao instalar NÃO ACEITE O PATROCINADOR

    INSTALAR SEM PATROCINIO CERTO?

    chega ou quer mais um pouco que tal suas fotos se tornarem um slidershow como vá a terceira folha do site e baixe este :MSN Pictures Displayer 4.5.5.6

    instalar sem problemas

    Bom eis o que voce queria e mais um pouco

    mas se quiser mais ainda revire os programas ai

    há de tudo e muito mais

    tai agora é só curtir e gozar a turma que tá ultrapassada

    valeu foi um prazer ajudar

    espero que goste

Sign In or Register to comment.