Conheço um senhor que não dá prá acreditar em nenhuma palavra que sai da boca dele! Porque isso?
E o pior é que pessoas assim , mentem tanto que acabam acreditando que é verdade.
É como se elas criassem um mundo paralelo , onde as coisas acontecem conforme elas gostariam que fosse.
Se as mentiras que contam , não São para tirar proveito , menos pior , agora se mentem em beneficio próprio ai a coisa fica mais seria.
Eu conheço esses dois tipos de mentirosos e confesso que as vezes tenho dó .
Abraços...
Bye...
pq existem pessoas que n são confiáveis
Deve ser algum disturbio mental ......
Acho que estas pessoas mentirosas existem para fazer contraste com as pessoas extremamente sinceras. Tipo bem e o mal. kkkkkkkkkkkkkkk
Provavelmente ele tem dupla personalidade, não gosta da vida dele, não gosta dele e acredita nas mentiras dele.
Boa sorte!!!
Maria Lúcia
http://zennaloy.blogspot.com/
O Mentiroso de verdade,nunca assume que está mentindo por isso ele precisa contar sempre mais uma mentira para poder sustentar a primeira é uma bola de neve da qual ele não consegue se libertar mais.Deixa de ser um costume para virar um hábito.
acho q essas pessoas extremamente mentirosas.
não mentem mais pq gosta e sim porq isso já virou um costume em sua vida ou porque a pessoa se senti bem em falar uma coisa q não é verdade mas
sem que perceba ela já esta mentindo..
e algo q criou raÃzes.. e muito difÃcil de ser cortado .
muitas vezes acaba se tornando uma doença sem cura..
à proprio dos Humanos
Comments
E o pior é que pessoas assim , mentem tanto que acabam acreditando que é verdade.
É como se elas criassem um mundo paralelo , onde as coisas acontecem conforme elas gostariam que fosse.
Se as mentiras que contam , não São para tirar proveito , menos pior , agora se mentem em beneficio próprio ai a coisa fica mais seria.
Eu conheço esses dois tipos de mentirosos e confesso que as vezes tenho dó .
Abraços...
Bye...
pq existem pessoas que n são confiáveis
Deve ser algum disturbio mental ......
Acho que estas pessoas mentirosas existem para fazer contraste com as pessoas extremamente sinceras. Tipo bem e o mal. kkkkkkkkkkkkkkk
Provavelmente ele tem dupla personalidade, não gosta da vida dele, não gosta dele e acredita nas mentiras dele.
Boa sorte!!!
Maria Lúcia
http://zennaloy.blogspot.com/
O Mentiroso de verdade,nunca assume que está mentindo por isso ele precisa contar sempre mais uma mentira para poder sustentar a primeira é uma bola de neve da qual ele não consegue se libertar mais.Deixa de ser um costume para virar um hábito.
acho q essas pessoas extremamente mentirosas.
não mentem mais pq gosta e sim porq isso já virou um costume em sua vida ou porque a pessoa se senti bem em falar uma coisa q não é verdade mas
sem que perceba ela já esta mentindo..
e algo q criou raÃzes.. e muito difÃcil de ser cortado .
muitas vezes acaba se tornando uma doença sem cura..
à proprio dos Humanos