Porque algumas pessoas são extremamente mentirosas?

Conheço um senhor que não dá prá acreditar em nenhuma palavra que sai da boca dele! Porque isso?

Comments

  • E o pior é que pessoas assim , mentem tanto que acabam acreditando que é verdade.

    É como se elas criassem um mundo paralelo , onde as coisas acontecem conforme elas gostariam que fosse.

    Se as mentiras que contam , não São para tirar proveito , menos pior , agora se mentem em beneficio próprio ai a coisa fica mais seria.

    Eu conheço esses dois tipos de mentirosos e confesso que as vezes tenho dó .

    Abraços...

    Bye...

  • pq existem pessoas que n são confiáveis

  • Deve ser algum disturbio mental ......

  • Acho que estas pessoas mentirosas existem para fazer contraste com as pessoas extremamente sinceras. Tipo bem e o mal. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Provavelmente ele tem dupla personalidade, não gosta da vida dele, não gosta dele e acredita nas mentiras dele.

    Boa sorte!!!

    Maria Lúcia

    http://zennaloy.blogspot.com/

  • O Mentiroso de verdade,nunca assume que está mentindo por isso ele precisa contar sempre mais uma mentira para poder sustentar a primeira é uma bola de neve da qual ele não consegue se libertar mais.Deixa de ser um costume para virar um hábito.

  • acho q essas pessoas extremamente mentirosas.

    não mentem mais pq gosta e sim porq isso já virou um costume em sua vida ou porque a pessoa se senti bem em falar uma coisa q não é verdade mas

    sem que perceba ela já esta mentindo..

    e algo q criou raízes.. e muito difícil de ser cortado .

    muitas vezes acaba se tornando uma doença sem cura..

  • É proprio dos Humanos

Sign In or Register to comment.