Keria saber uma coisa sobre os hamster...?

O ke significa quando eles estão com as orelhinhas em pé?

Tenho uma hamster fêmea de 35 dias(anão russo)keria saber pq ela fika sempre com as orelhas em pé...se é medo ou conforto.

Quando vou dar carinho nela ela lambe minha mão, naum me morde, mas já aconteceu dela fazer akeles barulhinhos 3 vezes só(pq acordei ela de tarde).

Então minha pergunta é : Pq eles fikam com as orelinhas em pé?mesmo estando na gaiola, sem ninguém incomodar.

Update:

Ichigo se eu falei ke ela lambeu minha mão é pq lambeu pra ke eu iria mentir e sua respostas tah muito idiota, me desculpa sou sincera :D

A pra vc saber quando o hamster lambe a mão é pq tem cheiro de comida na mão, e ela naum me odeia! Vc tem ke aprender mais com o Ivan, a Fernanda e o William :D

Comments

  • Amiga.

    Isso é curiosidade. Quando faço um barulho, ele fica assim, parado e com as orelhas em pé. Ele fica atencioso e curioso.

    Não é medo.

    Se tiver mais dúvidas de hamster, acesse:

    http://atendimentoeajudaparaohamster.blogspot.com/

    e também nossa parceria:

    http://twistereeu.blogspot.com/

    Ou se preferir, consulte-me no MSN:

    [email protected]

  • na natureza eles fazem muito isso como o hamster não tem uma boa visão ele apela para o olfato e audição quando ele faz isso ele escuta um barrulho que ele acha que é um predador querendo pegar ele por isso que ele fica imovel ou sai para se esconder

  • é normal!!!

    meu hamister tb era assim, deixe ela se acostumar com a nova cazinha! assim ela vivera legal vc vai amar ter hamister é mt legal....o meu até dormia na minha mão, eu o amava..

    olha um aviso, não se apague muito a eles, pois vivem pouco só 2 anos, então cuideo para que quando chegue a hora vc não sinta tanta falta, pois é mt ruim!!!

    beijos *-* e boa sorte

  • Olá.

    Quando os Hamsters estão sonolentos, eles ficam com as orelhas abaixadas.

    Quando estão sem sono, as orelhas ficam em pé

    As orelhas devem ficar em pé no período da noite, e abaixadas no período do dia.

    E mais uma coisa. é mentira que o Hamster lambe sua mão. Os hamsters não lambem

    Os barulhinhos são medo. Se ela fizer o barulho, tire a mão da gaiola, ou ela irá te morder. E olha, ela tem 35 dias e já fez 3 vezes o barulho? Ela deve te odiar, o meu em 1 ano nunca fez. Mas o meu é Sírio, e os Sírios são mais dóceis..

    Abraços!

  • Significa q eles escutaram alguma coisa!E quando eles estão bem ativos as orelinhas ficam de pe e quando ele estão dormido ficam dseitadinhas (fofys)

    A orelinha em pe e normal ela n esta com medo!

    Aqueles barulinhos são o choro deles,quando eles estuam dormindo e açedem a luz ou acordão eles eles começam a chorar,e tb quando estão com medo,alem deles fazerem coco e xixi vão chorar!!!

  • E curiosidade, podem estar querendo ouvir o que esta acontecendo, ou e susto

Sign In or Register to comment.