Keria saber uma coisa sobre os hamster...?
O ke significa quando eles estão com as orelhinhas em pé?
Tenho uma hamster fêmea de 35 dias(anão russo)keria saber pq ela fika sempre com as orelhas em pé...se é medo ou conforto.
Quando vou dar carinho nela ela lambe minha mão, naum me morde, mas já aconteceu dela fazer akeles barulhinhos 3 vezes só(pq acordei ela de tarde).
Então minha pergunta é : Pq eles fikam com as orelinhas em pé?mesmo estando na gaiola, sem ninguém incomodar.
Update:Ichigo se eu falei ke ela lambeu minha mão é pq lambeu pra ke eu iria mentir e sua respostas tah muito idiota, me desculpa sou sincera
A pra vc saber quando o hamster lambe a mão é pq tem cheiro de comida na mão, e ela naum me odeia! Vc tem ke aprender mais com o Ivan, a Fernanda e o William
Comments
Amiga.
Isso é curiosidade. Quando faço um barulho, ele fica assim, parado e com as orelhas em pé. Ele fica atencioso e curioso.
Não é medo.
Se tiver mais dúvidas de hamster, acesse:
http://atendimentoeajudaparaohamster.blogspot.com/
e também nossa parceria:
http://twistereeu.blogspot.com/
Ou se preferir, consulte-me no MSN:
[email protected]
na natureza eles fazem muito isso como o hamster não tem uma boa visão ele apela para o olfato e audição quando ele faz isso ele escuta um barrulho que ele acha que é um predador querendo pegar ele por isso que ele fica imovel ou sai para se esconder
é normal!!!
meu hamister tb era assim, deixe ela se acostumar com a nova cazinha! assim ela vivera legal vc vai amar ter hamister é mt legal....o meu até dormia na minha mão, eu o amava..
olha um aviso, não se apague muito a eles, pois vivem pouco só 2 anos, então cuideo para que quando chegue a hora vc não sinta tanta falta, pois é mt ruim!!!
beijos *-* e boa sorte
Olá.
Quando os Hamsters estão sonolentos, eles ficam com as orelhas abaixadas.
Quando estão sem sono, as orelhas ficam em pé
As orelhas devem ficar em pé no perÃodo da noite, e abaixadas no perÃodo do dia.
E mais uma coisa. é mentira que o Hamster lambe sua mão. Os hamsters não lambem
Os barulhinhos são medo. Se ela fizer o barulho, tire a mão da gaiola, ou ela irá te morder. E olha, ela tem 35 dias e já fez 3 vezes o barulho? Ela deve te odiar, o meu em 1 ano nunca fez. Mas o meu é SÃrio, e os SÃrios são mais dóceis..
Abraços!
Significa q eles escutaram alguma coisa!E quando eles estão bem ativos as orelinhas ficam de pe e quando ele estão dormido ficam dseitadinhas (fofys)
A orelinha em pe e normal ela n esta com medo!
Aqueles barulinhos são o choro deles,quando eles estuam dormindo e açedem a luz ou acordão eles eles começam a chorar,e tb quando estão com medo,alem deles fazerem coco e xixi vão chorar!!!
E curiosidade, podem estar querendo ouvir o que esta acontecendo, ou e susto