É possivel engravidar encostando a cueca na calcinha?

Eu e meu namorado estavamos "brincando". Ele estava de cueca e eu estava de calcinha. Porém, a cueca dele estava um pouco úmida devido ao líquido lubrificante que o homem libera quando está exitado. Ele encontou a cueca dele na minha calcinha. Tem alguma chance deu estar grávida?

Comments

• não! mas procure não brincar com essas coisas... as consequencias podem ser serias demais para vcs dois .

• Humm, provavelmente não, mas pela altura do campeonato a qualquer momento essas bricadeiras podem se tornar cada vez mais sérias e perigosas, então acho que por essa preocupação que ronda a sua kbça no momento, vc não vai querer tê-la nunca mais, né?

Então acho que já está na hora de vc procurar um ginecologista e pedir que ele te passe um anticoncepcional, vai ser bom porque vc vai se sentir mais segura e quando for ter relação vai ser muito melhor porque vc estará sem essa preocupação (acho que é a pior preocupação que uma mulher pode ter) sendo assim procure se proteger pra poder curtir com mais tranquilidade e responsabilidade, mas não se esqueça de usar a camisinha e o anticoncepcional juntos, porque um previne a gravidez e deixa a mulher mais segura e o outro previne de doenças.

Se cuida!!!

• Não, isso é impossivel...

Mas cuidado qd for brincar, e muito Juizo...

• Olha... mesmo que muitos aqui digam que não... dependendo da quantidade expelida de esperma e de seu momento ( se estiver fértil) saiba que a natureza opera milagres... melhor não brincar com fogo viu! já vi gente queimada com isso! sério.

• não!!!!!!!!!! mas se cuida querida.

• NÃO AMIGA MUITO DIFICIL ISSO ACONTECER !!!

PODE FICAR DESPREOCUPADA COM ISSO TA !!

BJOSS**

• Nesses termos uma gravidez é impossível.

• cueca na calcinha ? hum...só na calcinha ? hum ! a cueca era grande ? hum

que páscoa hein ?

• Não....

Porque espermas não sobrevivem ao ar...

E também não são tão potentes ao ponto de atravessar as roupas....

Mas quer um conselho... Brinque so com camisinha, porque qualquer dia vocês podem se exceder.....

• Com certeza não!!!

Sign In or Register to comment.