É possivel engravidar encostando a cueca na calcinha?
Eu e meu namorado estavamos "brincando". Ele estava de cueca e eu estava de calcinha. Porém, a cueca dele estava um pouco úmida devido ao líquido lubrificante que o homem libera quando está exitado. Ele encontou a cueca dele na minha calcinha. Tem alguma chance deu estar grávida?
Comments
não! mas procure não brincar com essas coisas... as consequencias podem ser serias demais para vcs dois .
Humm, provavelmente não, mas pela altura do campeonato a qualquer momento essas bricadeiras podem se tornar cada vez mais sérias e perigosas, então acho que por essa preocupação que ronda a sua kbça no momento, vc não vai querer tê-la nunca mais, né?
Então acho que já está na hora de vc procurar um ginecologista e pedir que ele te passe um anticoncepcional, vai ser bom porque vc vai se sentir mais segura e quando for ter relação vai ser muito melhor porque vc estará sem essa preocupação (acho que é a pior preocupação que uma mulher pode ter) sendo assim procure se proteger pra poder curtir com mais tranquilidade e responsabilidade, mas não se esqueça de usar a camisinha e o anticoncepcional juntos, porque um previne a gravidez e deixa a mulher mais segura e o outro previne de doenças.
Se cuida!!!
Não, isso é impossivel...
Mas cuidado qd for brincar, e muito Juizo...
Olha... mesmo que muitos aqui digam que não... dependendo da quantidade expelida de esperma e de seu momento ( se estiver fértil) saiba que a natureza opera milagres... melhor não brincar com fogo viu! já vi gente queimada com isso! sério.
não!!!!!!!!!! mas se cuida querida.
NÃO AMIGA MUITO DIFICIL ISSO ACONTECER !!!
PODE FICAR DESPREOCUPADA COM ISSO TA !!
BJOSS**
Nesses termos uma gravidez é impossÃvel.
cueca na calcinha ? hum...só na calcinha ? hum ! a cueca era grande ? hum
que páscoa hein ?
Não....
Porque espermas não sobrevivem ao ar...
E também não são tão potentes ao ponto de atravessar as roupas....
Mas quer um conselho... Brinque so com camisinha, porque qualquer dia vocês podem se exceder.....
Com certeza não!!!