Você considera o Pelé um rei?

´Pra mim ele foi monstro,craque,matador,600 gols oficiais,3 copas conquistadas(jogou de verdade só 1 pelo que sei),enfim,craque!porém,sou mais;

Messi

Ronaldo

Romário

Zidane

Maradona....

Comments

  • Vc está enganado, o Pelé jogou 4 Copas; em 1962 ele se machucou, mas esteve no grupo. Em 1966 o Brasil foi eliminado nas primeiras fases. Mas em 1958 e 1970, ele jogou muito, e foi essencial para a conquistas. E eu considero sim o Pelé o Rei do Futebol. Esses que vc citou não são nem a metade do que ele foi.

  • Pra mim ele sempre será o Rei do futebol. O melhor de todos os tempos. Mas entre os que vi jogar, pra mim foi o Ronaldo.

  • Sou mais Zico e Petkovic

  • sou mais o ronaldo fenômeno

  • Não, pq nunca vi ele jogar, kkkk

    Então sou mais o MESSI!

  • Jogador fxda, mas rei não! Aqui é república e não monarquia...

  • Na época que ele jogava se amarrava cachorro com linguiça, os zagueiros eram muito fracos. Se ele jogasse hoje, não faria 1000 gols nunca!

    Não tiro o mérito de ter sido um excelente jogador, só não é isso tudo que dizem....abraços!

  • Sim, Pelé foi o maio jogador de todos os tempos, ultrapassou mil gols, em qualquer parte do mundo é admirado, será difícil alguém chegar perto, quem pensar o contrário só pode ser argentino, quanto a sua relação tambem são ótimos craques, mas Pelé é rei.

  • CLARO QU SIM O CARA FEZ MAIS DE 1000 GOLS

    ELE SIM MERECE TER ESTE TITULO.

    AGORA ESSE JOGADORES COMO NEYMAR, DEDE DO VASCO SAO SO ENFEITES DA GRAMA.

Sign In or Register to comment.