Vc está enganado, o Pelé jogou 4 Copas; em 1962 ele se machucou, mas esteve no grupo. Em 1966 o Brasil foi eliminado nas primeiras fases. Mas em 1958 e 1970, ele jogou muito, e foi essencial para a conquistas. E eu considero sim o Pelé o Rei do Futebol. Esses que vc citou não são nem a metade do que ele foi.
Comments
Vc está enganado, o Pelé jogou 4 Copas; em 1962 ele se machucou, mas esteve no grupo. Em 1966 o Brasil foi eliminado nas primeiras fases. Mas em 1958 e 1970, ele jogou muito, e foi essencial para a conquistas. E eu considero sim o Pelé o Rei do Futebol. Esses que vc citou não são nem a metade do que ele foi.
Pra mim ele sempre será o Rei do futebol. O melhor de todos os tempos. Mas entre os que vi jogar, pra mim foi o Ronaldo.
Sou mais Zico e Petkovic
sou mais o ronaldo fenômeno
Não, pq nunca vi ele jogar, kkkk
Então sou mais o MESSI!
Jogador fxda, mas rei não! Aqui é república e não monarquia...
Na época que ele jogava se amarrava cachorro com linguiça, os zagueiros eram muito fracos. Se ele jogasse hoje, não faria 1000 gols nunca!
Não tiro o mérito de ter sido um excelente jogador, só não é isso tudo que dizem....abraços!
Sim, Pelé foi o maio jogador de todos os tempos, ultrapassou mil gols, em qualquer parte do mundo é admirado, será difÃcil alguém chegar perto, quem pensar o contrário só pode ser argentino, quanto a sua relação tambem são ótimos craques, mas Pelé é rei.
SIM
CLARO QU SIM O CARA FEZ MAIS DE 1000 GOLS
ELE SIM MERECE TER ESTE TITULO.
AGORA ESSE JOGADORES COMO NEYMAR, DEDE DO VASCO SAO SO ENFEITES DA GRAMA.