sinceridade por favor!?

minha monstra veio dia 03/04(durou 2 dias),depois veio dia 01/05(durou 1 dia)desceu forte porem escuro e estranho.nao tomo anticoncepcional e nem uso camisinha e há mais de 1 ano tento engravidar.

Comments

  • ola,pelo que vc falou provavelmente sim!!! parabens

  • Olha pela data dá para vc fazer um Beta Hcg quantitativo.

    Boa Sorte!

    Bjs.

  • Ai amiga tomara que esteja mesmo grávida!!!!!realmente quando o sangramento é escuro é um dos primeiros sinais de gravidez,vc já fez o texte da farmácia?????se não faz tenta porque se for mesmo vc tira logo essa duvida ou então vai ao medico,essa duvida mata não é???sei o que vc esta sentindo eu também estou tentando a quase 2 anos e agora tirei essa idéia fixa da cabeça.Mas te desejo muita mas muita boa sorte e se estiver não esquece de avisar agente tá?também tô curiosa pra saber!!!risssss

    felicidades

    Abi

  • pode ser sim uma gravidez, mas para ter certeza precisa fazer um teste ou procurar um médico...sangramento escuro é um sinal de gravidez, mas também não pode ser frequente, portanto, procure um médico o quanto antes e boa sorte....

  • Ola

    Procure um medico pra tira sua duvida

    Mais e quase provavel q seja gravidez

    Va ao medico e sabera

    Boa sorte

  • Acho q antes de ter alguma espectativa sobre gravidez procure seu médico, com certeza será muito mais fácil ter a resposta disso.

  • Muito provavel que seja gravidez ... o sangramento que dura um dia e escuro como borra de cafe significa o implante do embriao no utero rsrsrs algo assim ... Primeiro faca um beta hcg eh barato e 100% seguro !!e depois procure um emdico e se deus quise vc comecara seu pre natal ! bjs boa sorte !

Sign In or Register to comment.