sinceridade por favor!?
minha monstra veio dia 03/04(durou 2 dias),depois veio dia 01/05(durou 1 dia)desceu forte porem escuro e estranho.nao tomo anticoncepcional e nem uso camisinha e há mais de 1 ano tento engravidar.
minha monstra veio dia 03/04(durou 2 dias),depois veio dia 01/05(durou 1 dia)desceu forte porem escuro e estranho.nao tomo anticoncepcional e nem uso camisinha e há mais de 1 ano tento engravidar.
Comments
ola,pelo que vc falou provavelmente sim!!! parabens
Olha pela data dá para vc fazer um Beta Hcg quantitativo.
Boa Sorte!
Bjs.
Ai amiga tomara que esteja mesmo grávida!!!!!realmente quando o sangramento é escuro é um dos primeiros sinais de gravidez,vc já fez o texte da farmácia?????se não faz tenta porque se for mesmo vc tira logo essa duvida ou então vai ao medico,essa duvida mata não é???sei o que vc esta sentindo eu também estou tentando a quase 2 anos e agora tirei essa idéia fixa da cabeça.Mas te desejo muita mas muita boa sorte e se estiver não esquece de avisar agente tá?também tô curiosa pra saber!!!risssss
felicidades
Abi
pode ser sim uma gravidez, mas para ter certeza precisa fazer um teste ou procurar um médico...sangramento escuro é um sinal de gravidez, mas também não pode ser frequente, portanto, procure um médico o quanto antes e boa sorte....
Ola
Procure um medico pra tira sua duvida
Mais e quase provavel q seja gravidez
Va ao medico e sabera
Boa sorte
Acho q antes de ter alguma espectativa sobre gravidez procure seu médico, com certeza será muito mais fácil ter a resposta disso.
Muito provavel que seja gravidez ... o sangramento que dura um dia e escuro como borra de cafe significa o implante do embriao no utero rsrsrs algo assim ... Primeiro faca um beta hcg eh barato e 100% seguro !!e depois procure um emdico e se deus quise vc comecara seu pre natal ! bjs boa sorte !