Porque as mulheres não aceitam a separação?
A ex do meu namorado não quer assinar a separação de jeito nenhum! já estão separados há 1 ano e 5 meses e ela fica enrolando..
Porque ela age assim? esperança de voltar? orgulho ferido?
não consigo entender!!
Comments
Ela nao aceita por causa tua. So por isso.
não sei ( não fica comigo também com ninguém) mas isso não cola mas besta é ela esta perdendo tempo, com um cara que já esta com outra.
Abra seu olho ela esta querendo ele de uma forma ou outra ou ficam juntos de corpos ou juntos pelo união no papel.
Ela com certeza ainda gosta dele se eu fosse ela eu não perderia tempo e assinaria logo o divórcio para ficar livre desses idiotas que são os homens.
Qd me aconteceu o que eu senti foi medo, insegurança e, principalmente, vergonha ( me senti humilhada, fracassada).
Eu aceitei a minha numa boa, sofri um tempinho, mas passou !!!
bjs♥
Peça a deus que ela arrume um namorado porque se ela nao quer a separação é porque ainda gosta dele ou nao tem outra coisa para se envolver e esquecê-lo definitamente. Deve estar guardando máguas e alimentando a esperança de um dia voltarem a ficar juntos.
ela q atrasar a felicidade do pobre cuitato.
manda esse cara entra com uma separação litigiosa se ele esta demorando tanto pq esta gostando dessa situação.
Claro que as mulgeres aceitam separação, muitas vezes é o homem que não quer saparar de jeito nenhum... Coloque-se um pouco no lugar da ex de seu namorado: se você tivesse a seu lado um homem que ama, está super feliz do lado dele, e de uma hora para outra ele viesse com papo de separação, você aceitaria numa boa???
Está na cara que ela ainda tem esperanças de ficar com ele, e isso a leva a não assinar a separação... O lance é fazer ela enxergar que ele não quer mais ela não! Porque acho que enquanto ela tiver esperanças, vai ser dificil...
Ela quer ele!
ou quer te encher o saco;;;