Porque as mulheres não aceitam a separação?

A ex do meu namorado não quer assinar a separação de jeito nenhum! já estão separados há 1 ano e 5 meses e ela fica enrolando..

Porque ela age assim? esperança de voltar? orgulho ferido?

não consigo entender!!

Comments

  • Ela nao aceita por causa tua. So por isso.

  • não sei ( não fica comigo também com ninguém) mas isso não cola mas besta é ela esta perdendo tempo, com um cara que já esta com outra.

  • Abra seu olho ela esta querendo ele de uma forma ou outra ou ficam juntos de corpos ou juntos pelo união no papel.

  • Ela com certeza ainda gosta dele se eu fosse ela eu não perderia tempo e assinaria logo o divórcio para ficar livre desses idiotas que são os homens.

  • Qd me aconteceu o que eu senti foi medo, insegurança e, principalmente, vergonha ( me senti humilhada, fracassada).

  • Eu aceitei a minha numa boa, sofri um tempinho, mas passou !!!

    bjs♥

  • Peça a deus que ela arrume um namorado porque se ela nao quer a separação é porque ainda gosta dele ou nao tem outra coisa para se envolver e esquecê-lo definitamente. Deve estar guardando máguas e alimentando a esperança de um dia voltarem a ficar juntos.

  • ela q atrasar a felicidade do pobre cuitato.

    manda esse cara entra com uma separação litigiosa se ele esta demorando tanto pq esta gostando dessa situação.

  • Claro que as mulgeres aceitam separação, muitas vezes é o homem que não quer saparar de jeito nenhum... Coloque-se um pouco no lugar da ex de seu namorado: se você tivesse a seu lado um homem que ama, está super feliz do lado dele, e de uma hora para outra ele viesse com papo de separação, você aceitaria numa boa???

    Está na cara que ela ainda tem esperanças de ficar com ele, e isso a leva a não assinar a separação... O lance é fazer ela enxergar que ele não quer mais ela não! Porque acho que enquanto ela tiver esperanças, vai ser dificil...

  • Ela quer ele!

    ou quer te encher o saco;;;

Sign In or Register to comment.