Como faço para medir o tamanho do ....?

Na hora que vou medir o tamanho do meu pênis,eu tenho que medir quando ele está dormindo ou quando ele está querendo trabalhar(ereto)?E o pênis crescer nos homens até que idade ?

Comments

• olha cara, é lógico que se ele estiver mole vc não vai conseguir medir né e se ele mole ou duro não diferenciar de tamanho tent pedir ajuda, nãosei a sua idade mas ele cresce até aos 18 anos e pode crescer mais através de tratamentos e dependendo de cada pessoas, tenho 21 cm e não vejo muita vantagem nisso não,muitas gatas querem que coloco só a metade, quando vc está na cama com o seu amor vc fica meio estranho sabendo que é exageradamente grande e grosso.......cada um tem um potencial

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Desculpe mais está é a pergunta mais descabida que ja li!!rsrsrsrsrs imagina vc falar para a sua gata olha eu tenho 6 cm de pênis rsrsrsrsrs ela vai desanimar...............

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Pega uma regua de 5 cm e mede quando estiver ereto............hauahuahauhauahua

• ehhh soh medir com fita métrica!!kkk

ahh to brink

acho meio complicado se vc tiver com o ........ ereto e vai transar com uma garota, e pedir um tempinho p ela: -ahh vo la no banheiro medir meu ...

ehhh meio complicado nehh?

sinceramente eu acho o fim vc querer medir seu ........

acho q naum importa o tamanho maix sim se vc goxta do geito q faz entendeu????

• Ue mede dos dois jeitos, qdo ele estiver dormindo e qdo estiver ereto ate 18 anos seu penis cresce

• VC medir pipi quando pipi quer trampar, deve medir pipi

por cima da base do púbis onde ficam os pelos nojentos,

até a ponta da glande ou cabeça do pipi.

O que naum importa muito, pois se vc descobrir pode se decepcionar, mas o que importa é que se estiver funcionando da pra fazer muita gente feliz...

Ele cresce sempre que vc usa, se ficar sem usar jah viu...

• ereto.... de preferência acho que cresce até os 21 anos

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pintinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.