Como faço para medir o tamanho do ....?
Na hora que vou medir o tamanho do meu pênis,eu tenho que medir quando ele está dormindo ou quando ele está querendo trabalhar(ereto)?E o pênis crescer nos homens até que idade ?
Na hora que vou medir o tamanho do meu pênis,eu tenho que medir quando ele está dormindo ou quando ele está querendo trabalhar(ereto)?E o pênis crescer nos homens até que idade ?
Comments
olha cara, é lógico que se ele estiver mole vc não vai conseguir medir né e se ele mole ou duro não diferenciar de tamanho tent pedir ajuda, nãosei a sua idade mas ele cresce até aos 18 anos e pode crescer mais através de tratamentos e dependendo de cada pessoas, tenho 21 cm e não vejo muita vantagem nisso não,muitas gatas querem que coloco só a metade, quando vc está na cama com o seu amor vc fica meio estranho sabendo que é exageradamente grande e grosso.......cada um tem um potencial
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Desculpe mais está é a pergunta mais descabida que ja li!!rsrsrsrsrs imagina vc falar para a sua gata olha eu tenho 6 cm de pênis rsrsrsrsrs ela vai desanimar...............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pega uma regua de 5 cm e mede quando estiver ereto............hauahuahauhauahua
ehhh soh medir com fita métrica!!kkk
ahh to brink
acho meio complicado se vc tiver com o ........ ereto e vai transar com uma garota, e pedir um tempinho p ela: -ahh vo la no banheiro medir meu ...
ehhh meio complicado nehh?
sinceramente eu acho o fim vc querer medir seu ........
acho q naum importa o tamanho maix sim se vc goxta do geito q faz entendeu????
Ue mede dos dois jeitos, qdo ele estiver dormindo e qdo estiver ereto ate 18 anos seu penis cresce
VC medir pipi quando pipi quer trampar, deve medir pipi
por cima da base do púbis onde ficam os pelos nojentos,
até a ponta da glande ou cabeça do pipi.
O que naum importa muito, pois se vc descobrir pode se decepcionar, mas o que importa é que se estiver funcionando da pra fazer muita gente feliz...
Ele cresce sempre que vc usa, se ficar sem usar jah viu...
ereto.... de preferência acho que cresce até os 21 anos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pintinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk