Quero que leiam e me responda com sinceridade!?
Bom, queria saber o seguinte, eu conheci uma moça na net, numa sala de bate papo, isso faz já 4 anos em que me relaciono com ela, durante nossa conversa, ou seja depois de 2 semanas, ela falou comigo que está apaixonada po mim,
a príncipio eu até achei estranho, porque não tem como uma pessoa se apaixonar pela outra sem nunca ter visto... (E ela me disse que o único namorado dela foi o primo dela, que depois que os pais dela descobriram desfez o noivado) Bom, então conforme tava dizendo, ela foi mantendo amizade comigo durante esse tempo todo, e sempre ela falava comigo, ou seja, ainda fala que ta apaixonada por mim, sendo que ela mora no mesmo estado que eu, e mora no bairro a 20 minutos do meu, sendo do mesmo estado e capital, só que ela me falou, que estuda em outro estado, e só vem pro estado de origem, no final do ano para ver a família, até ai eu entendi, pois ela tem a vida dela... até aí tudo bem... Sendo que eu fui e abrir o jogo com ela, e falei assim: Bom se você gosta realmente de mim, porque não aparece pelo menos na cam pra mim poder a ve-la? Pois já faz 4 anos que a gente se conhece! Então ela sempre dizia a mim que não gosta de se expor! Depois fiz mais uma tentativa e falei assim: Bom pelo menos me de seu número de telefone, pois ja que naum quer aparecer na cam pra mim poder conhece-la, pelo menos fala comigo então pelo tel! Mas até isso ela se recusou, e não passou o tel de celular, apenas a única vez em que ela falou comigo, foi quando eu passei meu tel a ela, e ela ligou do orelhão da rua, e mesmo assim ela falava com voz cansativa e rápido! Bom, agora que eis a questão, esses anos todos passaram, e nunca conheci ela pessoalmente, sendo que ela tem meu tel, e ja me viu na cam, e eu nunca vi ela na cam, somente a única coisa em que conseguir foi falar uma única vez no orelhão, fora isso mas nada... E ela de vez em quando, quando não apareço muito no msn, ela me manda menssagens off-line, dizendo que fica preocupada comigo, e pq de vez em quando sumo! Agora pessoal eis que está a questão? O que devo fazer? Pois com esse final de ano chegando vai fazer 5 anos já nessa mesma situação! As vezes penso em besteiras sobre ela! Será que ela é mulher da vida? E agora, realmente o que ela que de mim afinal? Alguém sabe? Me ajude aí galera!
Abraços!
Update:Bom de acordo com as respostas que recebi, é o seguinte pessoal, ela durante esse tempo todo, já me mostrou algumas fotos delas de maneiras diferentes, então eu comparei uma por uma, e não conseguir ver nada assim de diferente, tipo efeitos de photoshop, até agora não teve nada de diferente, e também ela me mostrou algumas fotos que seria da irmã dela.... Bom então eu não sei, eu a principio, penso que ela seja casada, mais naum queira falar e esconde isso, pra que eu não suma da vida dela, só pode ser isso! Mas será que é... Da uma força ai pessoal!
Comments
OLa! vja bem... vc ja esperou quatro anos, faz o seguinte, espera ela chegar ,pq a final, o fim de ano ja esta ai msmo.. Ai vc tenta se aproximar ou deixa ela se aproximar e vc vai saber se ela t esconde algo ou nao. Pq qndo ela chegar ai nao vai ter desculpa nenhuma, se de fato ela esconde vai se obrigar a t contar... Na minha opinião, não acho q seja nada grave, mas espera pra ver.. Nao tem outro jeito, ja tentou todos.
Bjs
Cuidado aÃ!! Vc é rico? Vc já deve ter passado um monte de informações pra ela. Manda ela aparecer na webcam pois já fazem 4 anos. Muito suspeito isso. Ou ela é muito feia mesmo.
das duas uma ou ela é um jaburu ou ela ta tentando te sondar pra te pôr numa emboscada!
A francamente ela ta te dando um golpe, se nem na webcan ela não quer aparecer, ai tem e eu realmente acho que não é a mulher de sua vida e sim o homem...
Te cuida moleque.. em internet nao se confia..
Quem não deve,não teme..isso é Fato!!
Ela está escondendo alguma coisa de você...
Sei não cara,é melhor vc saber mais dela,pois toma muito cuidado pq esses dias de hj tudo é possivel