Quero que leiam e me responda com sinceridade!?

Bom, queria saber o seguinte, eu conheci uma moça na net, numa sala de bate papo, isso faz já 4 anos em que me relaciono com ela, durante nossa conversa, ou seja depois de 2 semanas, ela falou comigo que está apaixonada po mim,

a príncipio eu até achei estranho, porque não tem como uma pessoa se apaixonar pela outra sem nunca ter visto... (E ela me disse que o único namorado dela foi o primo dela, que depois que os pais dela descobriram desfez o noivado) Bom, então conforme tava dizendo, ela foi mantendo amizade comigo durante esse tempo todo, e sempre ela falava comigo, ou seja, ainda fala que ta apaixonada por mim, sendo que ela mora no mesmo estado que eu, e mora no bairro a 20 minutos do meu, sendo do mesmo estado e capital, só que ela me falou, que estuda em outro estado, e só vem pro estado de origem, no final do ano para ver a família, até ai eu entendi, pois ela tem a vida dela... até aí tudo bem... Sendo que eu fui e abrir o jogo com ela, e falei assim: Bom se você gosta realmente de mim, porque não aparece pelo menos na cam pra mim poder a ve-la? Pois já faz 4 anos que a gente se conhece! Então ela sempre dizia a mim que não gosta de se expor! Depois fiz mais uma tentativa e falei assim: Bom pelo menos me de seu número de telefone, pois ja que naum quer aparecer na cam pra mim poder conhece-la, pelo menos fala comigo então pelo tel! Mas até isso ela se recusou, e não passou o tel de celular, apenas a única vez em que ela falou comigo, foi quando eu passei meu tel a ela, e ela ligou do orelhão da rua, e mesmo assim ela falava com voz cansativa e rápido! Bom, agora que eis a questão, esses anos todos passaram, e nunca conheci ela pessoalmente, sendo que ela tem meu tel, e ja me viu na cam, e eu nunca vi ela na cam, somente a única coisa em que conseguir foi falar uma única vez no orelhão, fora isso mas nada... E ela de vez em quando, quando não apareço muito no msn, ela me manda menssagens off-line, dizendo que fica preocupada comigo, e pq de vez em quando sumo! Agora pessoal eis que está a questão? O que devo fazer? Pois com esse final de ano chegando vai fazer 5 anos já nessa mesma situação! As vezes penso em besteiras sobre ela! Será que ela é mulher da vida? E agora, realmente o que ela que de mim afinal? Alguém sabe? Me ajude aí galera!

Abraços!

Update:

Bom de acordo com as respostas que recebi, é o seguinte pessoal, ela durante esse tempo todo, já me mostrou algumas fotos delas de maneiras diferentes, então eu comparei uma por uma, e não conseguir ver nada assim de diferente, tipo efeitos de photoshop, até agora não teve nada de diferente, e também ela me mostrou algumas fotos que seria da irmã dela.... Bom então eu não sei, eu a principio, penso que ela seja casada, mais naum queira falar e esconde isso, pra que eu não suma da vida dela, só pode ser isso! Mas será que é... Da uma força ai pessoal!

Comments

• OLa! vja bem... vc ja esperou quatro anos, faz o seguinte, espera ela chegar ,pq a final, o fim de ano ja esta ai msmo.. Ai vc tenta se aproximar ou deixa ela se aproximar e vc vai saber se ela t esconde algo ou nao. Pq qndo ela chegar ai nao vai ter desculpa nenhuma, se de fato ela esconde vai se obrigar a t contar... Na minha opinião, não acho q seja nada grave, mas espera pra ver.. Nao tem outro jeito, ja tentou todos.

Bjs

• Cuidado aí!! Vc é rico? Vc já deve ter passado um monte de informações pra ela. Manda ela aparecer na webcam pois já fazem 4 anos. Muito suspeito isso. Ou ela é muito feia mesmo.

• das duas uma ou ela é um jaburu ou ela ta tentando te sondar pra te pôr numa emboscada!

• A francamente ela ta te dando um golpe, se nem na webcan ela não quer aparecer, ai tem e eu realmente acho que não é a mulher de sua vida e sim o homem...

Te cuida moleque.. em internet nao se confia..

• Quem não deve,não teme..isso é Fato!!

Ela está escondendo alguma coisa de você...

• Sei não cara,é melhor vc saber mais dela,pois toma muito cuidado pq esses dias de hj tudo é possivel

Sign In or Register to comment.