Que dicas devo seguir para mim sair bem na prova do concurso??

Gostaria de receber dicas urgentemente para mim sair bem na prova do concurso ,pois estou muito ansiosa ,desde já muito obrigada pela colaboração..

Comments

  • Você deve, além de estudar bastante o conteúdo, praticar o tipo de questões cobradas no concurso como se fosse um simulado. QUanto mais exercícios você fizer e verificar as respostas melhor. Uma boa idéia é procurar no site do concurso provas anteriores e tentar resolvê-las no tempo determinado. Depois você confere o gabarito e pode identificar os pontos em que você precisar se dedicar. Comprar uma apostila (e usá-la) específica para o concurso é sempre recomendável. Boa sorte!

  • Dá uma olhada nesse site, tem muitas dicas excelentes: http://www.tudosobreconcursos.com/

  • Meu marido é professor de cursinho preparatório e sempre diz aos alunos para fazer resumos das matérias.Ele diz que o resumo ajuda a fixar melhor.

    De resto, é ter horarios certos para estudar.

    Não sei se vale, mas meu marido quando estava se preparando para concurso ouvia Mozart, pois dizem que é um tipo de música que age na inteligência, mas não sei se estou te falando uma grande bobagem.

    Boa sorte.

  • a melhor dica que tenho pra te da,é que você deve acreditar em vc mesma,pois o que fais a pessoa ir longe é a capacidade de acreditar em si mesma,pois a força de vencer existe em vc basta acreditar e ter a certeza que deus é contigo.

  • Estudar muito.

  • Começa que "pra mim sair" não existe. É erro sério de português. é "para ou pra eu sair".

  • procure um lugar calmo para estudar tire umas 6 horas do dia para estudar se trabalha estude a noite tome cuidado com televisão e internet pq isso atrapalha muito o famoso...orkut,msn,flog,blog,YR entre outros acaba atraindo sua atenção e te atrapalhando na sua prova!

Sign In or Register to comment.