Você deve, além de estudar bastante o conteúdo, praticar o tipo de questões cobradas no concurso como se fosse um simulado. QUanto mais exercícios você fizer e verificar as respostas melhor. Uma boa idéia é procurar no site do concurso provas anteriores e tentar resolvê-las no tempo determinado. Depois você confere o gabarito e pode identificar os pontos em que você precisar se dedicar. Comprar uma apostila (e usá-la) específica para o concurso é sempre recomendável. Boa sorte!
procure um lugar calmo para estudar tire umas 6 horas do dia para estudar se trabalha estude a noite tome cuidado com televisão e internet pq isso atrapalha muito o famoso...orkut,msn,flog,blog,YR entre outros acaba atraindo sua atenção e te atrapalhando na sua prova!
Comments
Você deve, além de estudar bastante o conteúdo, praticar o tipo de questões cobradas no concurso como se fosse um simulado. QUanto mais exercícios você fizer e verificar as respostas melhor. Uma boa idéia é procurar no site do concurso provas anteriores e tentar resolvê-las no tempo determinado. Depois você confere o gabarito e pode identificar os pontos em que você precisar se dedicar. Comprar uma apostila (e usá-la) específica para o concurso é sempre recomendável. Boa sorte!
Dá uma olhada nesse site, tem muitas dicas excelentes: http://www.tudosobreconcursos.com/
Meu marido é professor de cursinho preparatório e sempre diz aos alunos para fazer resumos das matérias.Ele diz que o resumo ajuda a fixar melhor.
De resto, é ter horarios certos para estudar.
Não sei se vale, mas meu marido quando estava se preparando para concurso ouvia Mozart, pois dizem que é um tipo de música que age na inteligência, mas não sei se estou te falando uma grande bobagem.
Boa sorte.
a melhor dica que tenho pra te da,é que você deve acreditar em vc mesma,pois o que fais a pessoa ir longe é a capacidade de acreditar em si mesma,pois a força de vencer existe em vc basta acreditar e ter a certeza que deus é contigo.
Estudar muito.
Começa que "pra mim sair" não existe. à erro sério de português. é "para ou pra eu sair".
procure um lugar calmo para estudar tire umas 6 horas do dia para estudar se trabalha estude a noite tome cuidado com televisão e internet pq isso atrapalha muito o famoso...orkut,msn,flog,blog,YR entre outros acaba atraindo sua atenção e te atrapalhando na sua prova!