Lendo o resumo, o que vocês acham do meu livro ?

Comecei a escrever um livro ontem. O título ainda não foi decidido. Porém, o tema é de Suspense. Segue abaixo um pequeno resumo do meu livro.

Suellen é uma linda jovem espanhola, de dezenove anos. Seus pais morreram quando ela ainda tinha quatro anos, e por ordem da justiça, se mudou para o Brasil para morar com os tios.

A situação em sua casa estava muito ruim. Eles viviam praticamente na miséria, pois ninguém na casa estava trabalhando, a não ser seu tio, que trabalhava como Pedreiro dia ou outro.

Apesar de nunca ter namorado, Suellen se apaixonou loucamente por Vinícius, um rapaz muito misterioso, que acabou mudando toda a vida de Suellen.

Depois de tudo, Suellen começa a receber estranhas mensagens., dizendo que ela corre perigo. Seria possível essas mensagens e visões, serem de sua falecida mãe?

Preciso que vocês digam: Você compraria e leria o meu livro? Você tem alguma sugetão/crítica ?

Comments

  • Eu compraria, sou fã de suspense e esse resumo está bem legal.

  • Eu Não Gosto Muito De Suspense Claro Gosto Das Vezes Mais Não Muito Eu Lembro De Um Filme Com Esse Livro Minhas Criticas Podia Começa Uma Coisa Que Taria O Publico Para Eles Gostarem O Resumo Está Legal Até Eu Não Posso Fala Muita Coisa Também Estou Criando Um Historias Sagas Mais Legal Só Melhora Um Pouco.

    BOA SORTE !!!

  • talvez, se vc mudasse o nome da personagem principal, e colocasse um nome mais comum.

Sign In or Register to comment.