Lendo o resumo, o que vocês acham do meu livro ?
Comecei a escrever um livro ontem. O título ainda não foi decidido. Porém, o tema é de Suspense. Segue abaixo um pequeno resumo do meu livro.
Suellen é uma linda jovem espanhola, de dezenove anos. Seus pais morreram quando ela ainda tinha quatro anos, e por ordem da justiça, se mudou para o Brasil para morar com os tios.
A situação em sua casa estava muito ruim. Eles viviam praticamente na miséria, pois ninguém na casa estava trabalhando, a não ser seu tio, que trabalhava como Pedreiro dia ou outro.
Apesar de nunca ter namorado, Suellen se apaixonou loucamente por Vinícius, um rapaz muito misterioso, que acabou mudando toda a vida de Suellen.
Depois de tudo, Suellen começa a receber estranhas mensagens., dizendo que ela corre perigo. Seria possível essas mensagens e visões, serem de sua falecida mãe?
Preciso que vocês digam: Você compraria e leria o meu livro? Você tem alguma sugetão/crítica ?
Comments
Eu compraria, sou fã de suspense e esse resumo está bem legal.
Eu Não Gosto Muito De Suspense Claro Gosto Das Vezes Mais Não Muito Eu Lembro De Um Filme Com Esse Livro Minhas Criticas Podia Começa Uma Coisa Que Taria O Publico Para Eles Gostarem O Resumo Está Legal Até Eu Não Posso Fala Muita Coisa Também Estou Criando Um Historias Sagas Mais Legal Só Melhora Um Pouco.
BOA SORTE !!!
muito bom o seu resumo e eu compraria
ajuda por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
talvez, se vc mudasse o nome da personagem principal, e colocasse um nome mais comum.