você em acredita em espíritos , se sim , de que forma?

você conhece essas escrituras?

# As Escrituras dizem que morremos “uma só vez” (Hebreus 9:27) e não que morremos duas, três, etc para depois reencarnarmos." sexta-feira, 9 de abril de 2010 19:45:42 via web

# "Tal como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir.” (Jó 7:9)""" sexta-feira, 9 de abril de 2010 19:45:28 via web

# "“Mortos não tornarão a viver...” (Isaías 26:14)."

Comments

  • Acredito sim ... não que mortos voltem .... mas que existem " espiritos malignos "soltos e aterrorizando a humanindade existem ... os demônios !

    Bjos !!

  • Acredite em vc em suas experiencias não em escritos.....Observe bem as coisas com atenção e chegue a conclusões senão sempre vai ser uma maria vai com as outras....

  • Mistéeeeeeeeeeeeeerios, amiga, mistéeeeeeeeeeerios....Talvez ta falando so da materia, do corpo, sei la...as vezes eu acredito, outras vezes nao...to sempre em dúvida, uma dúvida cruel.

  • Oi querida

    Não..Acredito em uma força sobrenatural, que pode variar para o bem ou para o mal...

    mas não esses espííritos que dizem por aí...rs

    beijos♥

  • Olha, eu sou espirita, portanto,acredito em espiritos.

    Mas não acho legal discutir sobre isso com alguém que

    ja tem opinião formada.

    Eu já tive várias experiência com espiritos e mesmo antes de ter eu ja acreditava.

    Mas tem gente que é como Tomé, só vendo pra crer.

  • Acredito sim. E nem poderia ser diferente, pois já entrei em sintonia e me comuniquei com o espírito de algumas pessoas que já se foram.

    Essas escrituras são escritas por humanos, na maioria das vezes, extraídas de algumas passagens da Bíblia, só que o que escrevem é interpretação do que está lá, mas com cada um puxando a brasa pra sua sardinha.

    Beijos.

    Um abraço e feliz final de domingo à todos.

  • Gigi, quando acreditamos em algo,é porque aconteceu conosco. Eu acredito em reencarnação e em espíritos.Tenho experiências vividas, impossibilitando minha duvida! Mas cada pessoa deve buscar o que te faz bem e levando sempre para o caminho do bem e de Jesus.Pois creio muito em Jesus!Sorte!

  • Eu acredito nos espíritos de porcos, eles existem .

  • Nunca acreditei nisso não !!!

  • Sim, acredito, nós somos espíritos encarnados vivendo num corpo físico. O que morre é o corpo, o espírito é imortal e reencarna num novo corpo para novas experiências e assim evoluir.

    Bjs.

Sign In or Register to comment.