você em acredita em espíritos , se sim , de que forma?
você conhece essas escrituras?
# As Escrituras dizem que morremos “uma só vez” (Hebreus 9:27) e não que morremos duas, três, etc para depois reencarnarmos." sexta-feira, 9 de abril de 2010 19:45:42 via web
# "Tal como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir.” (Jó 7:9)""" sexta-feira, 9 de abril de 2010 19:45:28 via web
# "“Mortos não tornarão a viver...” (Isaías 26:14)."
Comments
Acredito sim ... não que mortos voltem .... mas que existem " espiritos malignos "soltos e aterrorizando a humanindade existem ... os demônios !
Bjos !!
Acredite em vc em suas experiencias não em escritos.....Observe bem as coisas com atenção e chegue a conclusões senão sempre vai ser uma maria vai com as outras....
Mistéeeeeeeeeeeeeerios, amiga, mistéeeeeeeeeeerios....Talvez ta falando so da materia, do corpo, sei la...as vezes eu acredito, outras vezes nao...to sempre em dúvida, uma dúvida cruel.
Oi querida
Não..Acredito em uma força sobrenatural, que pode variar para o bem ou para o mal...
mas não esses espÃÃritos que dizem por aÃ...rs
beijosâ¥
Olha, eu sou espirita, portanto,acredito em espiritos.
Mas não acho legal discutir sobre isso com alguém que
ja tem opinião formada.
Eu já tive várias experiência com espiritos e mesmo antes de ter eu ja acreditava.
Mas tem gente que é como Tomé, só vendo pra crer.
Acredito sim. E nem poderia ser diferente, pois já entrei em sintonia e me comuniquei com o espÃrito de algumas pessoas que já se foram.
Essas escrituras são escritas por humanos, na maioria das vezes, extraÃdas de algumas passagens da BÃblia, só que o que escrevem é interpretação do que está lá, mas com cada um puxando a brasa pra sua sardinha.
Beijos.
Um abraço e feliz final de domingo à todos.
Gigi, quando acreditamos em algo,é porque aconteceu conosco. Eu acredito em reencarnação e em espÃritos.Tenho experiências vividas, impossibilitando minha duvida! Mas cada pessoa deve buscar o que te faz bem e levando sempre para o caminho do bem e de Jesus.Pois creio muito em Jesus!Sorte!
Eu acredito nos espÃritos de porcos, eles existem .
Nunca acreditei nisso não !!!
Sim, acredito, nós somos espÃritos encarnados vivendo num corpo fÃsico. O que morre é o corpo, o espÃrito é imortal e reencarna num novo corpo para novas experiências e assim evoluir.
Bjs.