Erro Fatal na instalação do XP?

Olá pessoal, me ajudem,

Meu pai tem um pc k6-2, 533mhz, com 256 de mem.

Tinha no pc o 98, e formatei ele pelo xp, até aí tdo bem, fez a formatação certa mais na segunda parte da instalação, qdo vai instalar o xp, da um erro fatal q impede a instalação, mostra o log do erro e reinicia qdo clico em ok..

O erro é esse:

"Erro Fatal,

Foi encontrado um erro que impede a instalção de prosseguir..

O programa de instalação não instalou os catálagos de produto. Este é um erro fatal.

Os arquivos de log de instalação devem conter mais informações..."

Seria problema do cd??

Pois já instalei o xp nessa máquina e rodou perfeitamente, mais não instalei com esse cd q estava tentando e que dá esse erro.

Aguardo ajuda.

Comments

• Com certeza é problema no CD, um conselho que eu te do que ja aconteceu comigo e deu certo, bom vá em um computador mais próximo, leve esse CD seu e grave em Velocidade Máxima, sem esse negócio de 20X tale coisa coisa e tale, hehehe fais isso que vai dar certo, deu certo comigo e vai dar certo com vc tbm, qualquer coisa estamos aí! abraço!

• Deve ser mídia com defeito. Aparece alguma notificação quando pede para apertar Ctrl + Alt + Del ? percebe-se que o sistema não está conseguindo dar boot,seja por falta dos arquivos essenciais do boot ou até problemas físicos.

• para começar a quantidade de memória é pouca para o Rwindows. o k6 é problematico. USE LINUX, mas tem que aumentar a quantidade de memória. qual o tamanho do HD?

• Provavelmente é o CD... Tenta limpar, se estiver riscado passa um pano durante um tempo que às vezes funciona, senão tenta outro cd que acho que esse já era... Bjs!!!!!

• seria bom vc chamar um tecnico em informática pra lhe ajudar!!!!!

Sign In or Register to comment.