Erro Fatal na instalação do XP?
Olá pessoal, me ajudem,
Meu pai tem um pc k6-2, 533mhz, com 256 de mem.
Tinha no pc o 98, e formatei ele pelo xp, até aí tdo bem, fez a formatação certa mais na segunda parte da instalação, qdo vai instalar o xp, da um erro fatal q impede a instalação, mostra o log do erro e reinicia qdo clico em ok..
O erro é esse:
"Erro Fatal,
Foi encontrado um erro que impede a instalção de prosseguir..
O programa de instalação não instalou os catálagos de produto. Este é um erro fatal.
Os arquivos de log de instalação devem conter mais informações..."
Seria problema do cd??
Pois já instalei o xp nessa máquina e rodou perfeitamente, mais não instalei com esse cd q estava tentando e que dá esse erro.
Aguardo ajuda.
Comments
Com certeza é problema no CD, um conselho que eu te do que ja aconteceu comigo e deu certo, bom vá em um computador mais próximo, leve esse CD seu e grave em Velocidade Máxima, sem esse negócio de 20X tale coisa coisa e tale, hehehe fais isso que vai dar certo, deu certo comigo e vai dar certo com vc tbm, qualquer coisa estamos aí! abraço!
Deve ser mídia com defeito. Aparece alguma notificação quando pede para apertar Ctrl + Alt + Del ? percebe-se que o sistema não está conseguindo dar boot,seja por falta dos arquivos essenciais do boot ou até problemas físicos.
para começar a quantidade de memória é pouca para o Rwindows. o k6 é problematico. USE LINUX, mas tem que aumentar a quantidade de memória. qual o tamanho do HD?
Provavelmente é o CD... Tenta limpar, se estiver riscado passa um pano durante um tempo que às vezes funciona, senão tenta outro cd que acho que esse já era... Bjs!!!!!
seria bom vc chamar um tecnico em informática pra lhe ajudar!!!!!