é normal sentir muita dor durante a penetração?

sempre q Vou transar com meu namorado desisto,pq quando ele vai começar a penetração doi muito e varias vezes desistir por causa dessa dor!!Isso é normal??Estou doida pra transar com ele e ele também,só ñ aconteceu ainda pq doi muito!!O quê q eu faço??

Comments

• Pra começar, você tem que estar relaxada. Se você ficar pensando que vai doer e tal, ai você não consegue mesmo. E tem que ter todo aquele clima antes e tal, senão não vai conseguir de forma alguma. Camisinhas com lubrificação também ajudam =)

• Procure um ginecologista. Penso q não é normal sentir tanta dor, talvez nas primeiras penetrações sim e não com a freqüência q vc relata.

• Não é normal, a não ser que seja a primeira vez. Se for, aguenta que isso passa, é só uma vez, se não for, consulta um gine que alguma coisa não tá normal.

• Porque será que tem tantas mulheres sem procurar um ginecologista e vem fazer uma pergunta desta aqui no yahoo, será falta de informação ou de educação sexual, ou é falta de ******* mesmo , vejam que sacanagem , quem vai saber porque doí é ela se o namorado esta penetrando nela o que tem a comunidade com istoVocê não vai ter uma estrela não , merece é ver estrela quando teu namorado tiver a ousadia de te penetrar no C. entendeu porque quero que minha resposta pass. Um beijo compra um lubrificante gel de agua .

• Usa lubrificante... ou pede pro seu namo fazer um oral bem gostoso antes, pq vc deve estar muito tensa, flor!

• rsrsrs vc e virgem não então não esta havendo as preliminares corretamente

pois a mulher tem que esta bem umida para o negosso passar direitinho rsrsrsr oha eu aconselho a vc ficar co ele mais antes um minutos so no dedinho no critos entendêu ? falei vc vai ver que vai molhar tudo e vai entra que nem, agua rsrsrsrs

• Faz uma consulta com uma ginecologista, deve doer porque você faz pensando na dor (não relaxa).

Ir se consultar em um ginecologista serve pra isso esclarecer suas duvidas.

• Primeiro tem de ter um clima bacana e sem essa pressão da transa apenas. Muito carinho e paciência.

Vale também o uso de gel e lubrificantes.

• nao entendi direito me da seu msn e vamos conversar melhor..

Sign In or Register to comment.