é normal sentir muita dor durante a penetração?
sempre q Vou transar com meu namorado desisto,pq quando ele vai começar a penetração doi muito e varias vezes desistir por causa dessa dor!!Isso é normal??Estou doida pra transar com ele e ele também,só ñ aconteceu ainda pq doi muito!!O quê q eu faço??
Comments
Pra começar, você tem que estar relaxada. Se você ficar pensando que vai doer e tal, ai você não consegue mesmo. E tem que ter todo aquele clima antes e tal, senão não vai conseguir de forma alguma. Camisinhas com lubrificação também ajudam
Procure um ginecologista. Penso q não é normal sentir tanta dor, talvez nas primeiras penetrações sim e não com a freqüência q vc relata.
Não é normal, a não ser que seja a primeira vez. Se for, aguenta que isso passa, é só uma vez, se não for, consulta um gine que alguma coisa não tá normal.
Porque será que tem tantas mulheres sem procurar um ginecologista e vem fazer uma pergunta desta aqui no yahoo, será falta de informação ou de educação sexual, ou é falta de ******* mesmo , vejam que sacanagem , quem vai saber porque doí é ela se o namorado esta penetrando nela o que tem a comunidade com istoVocê não vai ter uma estrela não , merece é ver estrela quando teu namorado tiver a ousadia de te penetrar no C. entendeu porque quero que minha resposta pass. Um beijo compra um lubrificante gel de agua .
Usa lubrificante... ou pede pro seu namo fazer um oral bem gostoso antes, pq vc deve estar muito tensa, flor!
rsrsrs vc e virgem não então não esta havendo as preliminares corretamente
pois a mulher tem que esta bem umida para o negosso passar direitinho rsrsrsr oha eu aconselho a vc ficar co ele mais antes um minutos so no dedinho no critos entendêu ? falei vc vai ver que vai molhar tudo e vai entra que nem, agua rsrsrsrs
Faz uma consulta com uma ginecologista, deve doer porque você faz pensando na dor (não relaxa).
Ir se consultar em um ginecologista serve pra isso esclarecer suas duvidas.
Primeiro tem de ter um clima bacana e sem essa pressão da transa apenas. Muito carinho e paciência.
Vale também o uso de gel e lubrificantes.
nao entendi direito me da seu msn e vamos conversar melhor..