Namorado me levou para comer batata e tomar cerveja no aniver de 1 ano de namoro. O que vcs acham?

É o seguinte, eu e meu namorado sempre saimos para jogar sinuca, video game, beber cerveja, e etc. Acho que o que fazemos juntos reforça a amizade (o que é excelente), mas não reforça aquela chama de casal (Namorados).

No aniver de um ano ele queria me levar ao salão de beleza, mas estava fechado e o avisei com antecedência.

Então, no aniver de namoro ele me levou para comer batata e tomar cerveja (isso com menos de 1 semana de eu brigar pedindo mais romantismo) ... fiquei tão feliz que vcs nem imaginam (sqn) (só uma rosinha e eu já ficava tremendamente feliz)

No inicio do namoro eu sempre (e até hj se eu quiser) tenho que tomar a frente para ter programas mais românticos, só que eu desanimei e venho parando de fazer coisas no estilo esperando uma atitude dele.

o que vcs acham da situação? O que devo fazer para ele entender que romantismo é essencial para mim?

ps: acho que sou companheira, tudo o que ele precisa pode contar comigo, FAZIA de tudo para agradá-lo e tal ... mas venho "cobrando" muito, mas se não cobrar ele não faz nada -.-'

Comments

Sign In or Register to comment.